Atalho do Facebook

Risotto de camarão, lula e curry - Aniversário do Ju

>> quinta-feira, 14 de maio de 2009



Ontem, dia 13/05, foi aniversário do meu irmão Ju.
Ele reunião a turma na casa dele e a comemoração foi regada a chopp gelado, belisquetes maravilhosos e risottos...




Comer na casa da cunhadinha Kamila, Kamilota pra mim, é sempre uma satisfação. Ela cozinha MUITO bem e recebe como poucos.

Não fotografei os belisquetes, que estavam deliciosos, porque eu estava muito ocupada tirando chopp da chopeira...
Tinha barquete de maionese, que eu AMO DE PAIXÃO, cestinhas de carne desfiada com cebola e alho, paté de frango com torradas, bobó de camarão na casquinha e iscas de peixe com molho de pimenta.

Para qualquer mortal esse cardápio já estaria completo.
Mas não para um Nardini...hahahahaha

Kamilota fez um risotto de curry, camarões e lula que estava de matar!

Para os que não comem frutos do mar eu fiz risotto de frango, no fogão de indução, e descobri que ele é ótimo para a preparação de risottos. A panela se mantem sempre na mesma temperatura e o resultado é perfeito. Só vou usar o fogão de indução na preparação dos meus risottos a partir de hoje.

Aqui eu mostro um pouquinho dos preparativos do jantar de aniversário do meu querido irmão Juliano.





E viva o Ju!!!!!!!

2 comentários:

Unknown 14 de mai. de 2009, 12:04:00  

Muito obrigada pelo elogio e pela ajuda!!! O melhor foi a presença de vocês, o papo gostoso e o bom humor de sempre. Obrigada de coração!!! Kamila

Unknown 14 de mai. de 2009, 15:37:00  

eba PArabens Ju!!
e que delicia deve ter ficado esse risoto!!
tbm quero!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP