Atalho do Facebook

Chocolate quente Chocon'up

>> sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Quem me conhece sabe que tenho pé atrás com produtos industrializados, mas o Chocon'up me fez rever meus conceitos.
Fui pra São Paulo no mês passado e meu amigo Luiz Paulo Portugal me levou para um tour nas melhores lojas de artigos gastronômicos da cidade e me "aplicou" nesta mistura para chocolate quente.

Comprei o Chocon'up em uma daquelas lojas maravilhosas na Paula Souza e custou pouco menos de R$10,00 uma embalagem que prepara 1 litro.

Ontem resolvi servir para a turma e foi um sucesso. A criançada aprovou e pediu bis. E Eu também, claro!

Basta misturar o preparado em 1 litro de leite morno e mexer bem por aproximadamente 20 minutos.
O resultado é um chocolate quente cremoso, sem muito açúcar e muito parecido com aqueles que tomamos na Europa.
Com um chantilly feito na hora e raspas de chocolate fica uma coisa assim, como eu poderia dizer, uma coisa melhor do que o mais eficaz remédio para TPM já inventado.

11 comentários:

Anônimo,  3 de abr. de 2010, 01:00:00  

onde encontrar chocon up rio de janeiro!!!
centro da cidade tijuca ou madureira...
obrigada..
email...carmensanginito@oi.com.br

Kris Nardini 13 de abr. de 2010, 09:56:00  

Olá, Carmem... Vou responder por aqui mas também vou enviar e-mail.
Acabo de receber um e-mail da Fabiane dizendo que por esse número você vai ser aonde encontrar aí no Rio.
Real Sabor (21)2570-6087

lorena,  14 de abr. de 2010, 13:53:00  

UHMMMMMMMMMMMMMMMMM chocolate quente, que delicia!!!!
Adoro!!! Vou procurar aqui em Brasilia, pq estou com agua na boca!!!
bjim

Anônimo,  10 de jul. de 2010, 00:39:00  

Olá Kris

Eu experimentei o chocon up e adorei,queria saber onde comprar aqui em Curitiba.

agradeço desde já

abraços
Valentina

Kris Nardini 12 de jul. de 2010, 12:24:00  

Olá, Valentina! Eu também não sei onde encontrar aí em Curitiba. Você já tentou o site da FMB? Eu acho que lá eles poderão de explicar direitinho.

Beijão

Anônimo,  3 de jan. de 2011, 13:08:00  

Adoro chocon'up, mas qd estou com preguiça de sair faço meu chocon'up "caseiro":

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 cx de creme de leite sem soro
2 colheres de chocolate em pó
Chantilly e raspas de chocolate para decorar

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo por +- 5 min. Coloque em uma xícara, cubra com chantilly e raspas de chocolate.
DELICIE-SE!!!

Anônimo,  5 de jan. de 2011, 19:12:00  

Oi Kris.
Estou me tornando uma fã do chocon up. Experimentei a primeira vez em Campos do Jordão e recentemente descobri um lugar aqui em São Paulo que também vende esse nectar dos deuses.
Vc saberia me informar o endereço ou o tel ou o nome da loja onde vc comprou o preparado?
Encontrei na internet um local que vende, mas fica no Paraná.
Se puder me ajudar ficarei muitíssimo agradecida.
Bjs,
Simone

Anônimo,  6 de jan. de 2011, 12:00:00  

Oi Kris.
Estava pesquisando sobre o chocon up e encontrei seu blog que ADOREI!!!!!
Será que vc saberia me dizer onde comprar essa delícia aqui em Sampa?
Bjs,
Simone

Anônimo,  14 de fev. de 2011, 22:01:00  

Oi Kris, e olá pessoal! Então, estou por aqui postando uma super dica:
A Suisse Chocolat de campos do jordão estará injetando no mercado de SP seus produtos, todos fabricados lá mesmo, uma em cada uma cafeteria, doceria, bistro, restaurantes, bares e hoteis tanto de campos como em outras cidades turisticas usam os produtos da Suisse, outra novidade é que em breve nos melhores mercados ja poderao ser encontradas essas delicias. Entre eles Chocoblan, o tradicional chocolate Suiço, frozens, capuccinos. Alem de terem a maior % de cacau de todos os chocolattes nacionais. Nao moro no Brasil, mas ja estou sabendo dessa, vale muito a pena provar, conheço todos os chocolates do brasil, te garanto que é o melhor que ja provei tanto ai como na Europa. Beijos e deliciem-se.

Ori 25 de mai. de 2011, 18:55:00  

Ola Tudo bem?
Fiquei procurando um chocolate cremoso, e finalmente encontrei esse Chocon'up em uma loja da Ofner, ADOOOOOOOOOOOOOOREI, e gostaria de saber onde posso encontrar para compar???? Moro em Sao Paulo, capital, zona sul.... meu email e aribayarri@hotmail.com

Fiquei agurdando sua resposta....
Muito obrigada desde ja..
Ariane Bayarri

Anônimo,  31 de mai. de 2011, 15:55:00  

OI! sabe onde encontrar chocon'up em Belo Horizonte???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP