Atalho do Facebook

Geléia de jabuticaba

>> segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Em primeiro lugar eu queria perguntar pras amigas blogueiras como eu faço para colocar um vídeo do Youtube na postagem. Vou tentar mas não sei se vou conseguir... sou péééééééssima nessas coisas de internet.
Ah... e se alguma boa alma quiser me contar como fazemos para escrever uma palavra riscadinha por cima eu também queria saber...hehehehehe

Essa receita eu peguei no youtube mas a pessoa que fez é antiga conhecida de uma comunidade de gastronomia que eu frequento.
Acessando o link pelo youtube vocês vão ver todas as receitas que a Eny prepara. Tem pão sírio, licor de jabuticaba, massa fresca... e muitas outras coisas!
Ah... e foi ela que me inspirou a fazer a primeira massa caseira.

Não vou postar a receita porque fiz exatamente como a Eny mostrou no vídeo.

A minha geléia passou um pouquinho do ponto e ficou bem puxa-puxa e um pouco mais escura que a dela. Mas ficou diliça!

http://www.youtube.com/watch?v=mZWAC8B2Lws


CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP