Atalho do Facebook

Ganhadores do Sorteio Cozinhando para Relaxar/ FMB Food Service

>> terça-feira, 20 de abril de 2010



Olá, amores!

Como eu já tinha falado, ontem foi o dia do sorteio do Kit FMB Food Service que o Cozinhando para Relaxar realizou!

Antes de contar quem foram os sortudos queria agradecer minha amiga Akemi ( @akemi_y )
que me ajudou em todo o processo da promoção, já que sou uma negação em internet. Quem precisar de uma pessoa capacitada e show de bola é só entrar em contato com ela.
Keminha, obrigada, querida!!!!

O sorteio foi realizado pelo random.org e guardei tudinho para mostrar para vocês...

E, os felizardos são:









No Twitter também teve sorteio e os ganhadores são:

http://sorteie.me/dyy @lrttbartoli
http://sorteie.me/euZ @leandralb

Lorayne Justo, Juliano Nardini, Denise de Souza, Lauren Bartoli e Leandra Barbieri são os sortudos da vez mas, logo logo faremos mais sorteios para animar o blog!

Foi muito bom contar com a participação de todos...

Agora vou pra cozinha para fazer receitinhas gostosas e postar pra vocês, que é isso que mais interessa ao blog.

Um beijo

3 comentários:

Figos & Funghis 20 de abr. de 2010, 10:10:00  

Parabéns aos sortudos, que eles façam ótimo uso dos produtos mara que você ofereceu aqui.
Bjinhos

Akemi,  20 de abr. de 2010, 21:29:00  

Êeee! Que bom que tudo deu certo, Kris querida!

E parabéns pros sorteados!

Kris Nardini 26 de abr. de 2010, 08:59:00  

A Denise ainda não entrou em contato para passar o endereço!!!
Denise, tô te esperando, Flor...

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP