Atalho do Facebook

E o inverno chegou... receitas para o inverno

>> terça-feira, 22 de junho de 2010


Eu já contei pra vocês que ADORO o inverno, né?Meu único problema com o frio são as danadas meias de lã.
No frio as pessoas ficam mais coradas, as roupas são mais bonitas, ninguém fica suado e as comidas tem mais "sustança"!
E é de comida assim que eu AMO...
Sem contar que todas as receitas de inverno se enquadram na categoria comidonas, que eu tanto gosto de fazer e comer.
Separei para vocês as receitas que mais gosto de fazer no inverno. São várias opções, algumas fáceis, outras demoradas mas, todas valem a pena.
Pra quem gosta de polenta, essa com ragu de músculo e vinho tinto fica deliciosa.
.
Se você gosta de sopa, temos o escaldado de fubá, o minestrone e o raviolone de pato.
.
O Goulash , o Boeuf Bourguignon e o Brasato são ótimas opções para os carnívoros.
.
Se você não é fã de carne, tem o bobó de camarão e a moqueca de peixe com camarões.
.
Para pessoas que não tem problema com a balança e nem com o colesterol a feijoada e o pochero são ótimas dicas!
.
E, para você que, como eu, não tem problemas com as comidas de inverno e sim em ser comida no inverno, a melhor opção é comprar um aquecedor e deixar as meias de lã de lado!
Ninguém merece ter um marido de pijama curto e meias até a metade da canela deitado ao seu lado, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP