Atalho do Facebook

Dois pesos e duas medidas

>> segunda-feira, 30 de agosto de 2010



Sou uma pessoa que vive elucubrando....
Tive insônia essa noite e me vi pensando em pessoas que vivem a vida com dois pesos e duas medidas, o que vale pra um não vale pro outro...
É tão comum a gente se esbarrar com esse tipo de atitude, né?
Mas, mesmo assim, eu não me acostumo com pessoas assim... Para mim, o que vale é a sensatez.
E vocês, o que pensam de pessoas que agem com dois pesos e duas medidas?
.
Para ilustrar, posto uma piadinha que recebi faz um tempo e que achei muito interessante...


Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Lúcia e o Francisco?
- Ah! Querida... a Lúcia casou-se muito bem.
Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro!
Deus o abençoe!

- Que bom, heim amiga, e o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida, mas tadinho dele, deu azar demais.
Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina!
E, depois de tudo isso, ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora!...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP