Atalho do Facebook

Esperando o correio chegar...

>> quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Tati, do Panelaterapia, tem no blog uma sessão muito legal que fala do talento de algumas pessoas e mostra seus trabalhos. Foi passeando pelo blog da Tati que conheci o trabalho da Sara, do Tubittas.
Fiquei APAIXONADA pelos kimonos infantis que a Sara faz, corri e pedi logo dois, um para o meu netinho lindo e outro pra Rafaela, minha afilhada.

Meus kimoninhos devem chegar amanhã ou depois mas eu não aguentei e vim mostrar pra vocês como eles são lindos!

Se você tem algum baby em casa, corra e encomende um também... É só mandar e-mail pra Sara, que é um doce de pessoa, escolher o tamanho e a estampa que dias depois a encomenda está na sua casa!

Prometo postar fotos dos meus pimpolhos vestidos com os kimonos da Tubittas, tá?

2 comentários:

Leandra 2 de set. de 2010, 00:16:00  

Delícia comprar coisinhas lindas pros nossos pimpolhos....

Cadê foto do Bebenício?

Kris Nardini 2 de set. de 2010, 18:26:00  

Lelê, é a coisa mais gostosa do mundo comprar roupinhas de bebê... Eu fico alucinada!

A foto você já viu, né???

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP