Atalho do Facebook

Mimos maravilhosos!

>> domingo, 12 de setembro de 2010


Vocês não imaginam a minha felicidade!
Ontem o correio entregou uma encomenda vinda da Coréia.
Minha amiga Leandra, leitora do Cozinhando para Relaxar e dona do delicioso All Purpose me presenteou com 2 maravilhosos leques.
E o melhor, eu acredito que os leques tenham sido feitos por ela, pois neles têm a assinatura da Lelê!
Como é gostoso receber carinho dos amigos, não é mesmo?
Lê, não tenho como agradecer essas coisas lindas e o seu carinho, querida!
Muito obrigada!
Eu AMEEEEEEIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E parabéns pelo maravilhoso dom! Os leques são LINDOS!!!!!!!!!

1 comentários:

Leandra 12 de set. de 2010, 19:14:00  

Fico feliz que você tenha gostado!
As pinturas são uma das coisas que aprendi aqui.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP