Atalho do Facebook

Causos...

>> terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá, queridos!

Quase não tenho tido tempo de vir aqui no blog. Tô igual a bonitinha aí da foto...hahahahaha
Estive sem empregada por um tempo, nessa mesma época minha máquina de lavar roupa pifou e minha filha voltou a estudar, deixando o netinho sob meus cuidados.
Minha vida virou de cabeça pra baixo.
Não nasci para ser Amélia... DETESTO arrumar casa e lavar banheiro.
Tentei uma agência de empregos que foi péssima. Me mandaram cada cerumano, viu?

Uma diarista veio e falou que não arrumava cama, não lavava roupa, não retirava o lixo e que tinha medo de altura. E a cara dela era tão feia que tive medinho de reclamar...

Uma outra usava luvas grossas que iam até os cotovelos para fazer TUDO... Quando vi que ela quebrou o segundo copo por causa das luvas perguntei porque ela não retirava na hora de lavar a louça e ela respondeu que estava usando um creme caríssimo para as mãos e que não ia "estragar" as mãos lavando louça pros outros.
Como assim, Bial? Uma diarista que reclama de lavar louça por causa do creme caro é a mesma coisa de uma cozinheira que reclama por não poder usar esmalte, né não?

Ah! Me lembrei de uma que veio fazer entrevista para trabalhar de mensalista e me disse que falava 3 idiomas e que estava acostumada a trabalhar em castelos e mansões. Disse que, com ela, crianças entravam na linha por bem ou por mal.
E ela veio de carro. E carro quase do ano!
Tive medo da pessoa... Pedi licença pra ir cortar os pulsos e não dei resposta...

Hoje eu tô rindo de tudo que aconteceu mas, confesso que cheguei a chorar em alguns dias...

Tudo ia muito mal até que mudei de agência de empregos e descobriram que minha máquina de lavar não tinha nada, depois de 10 dias parada.

Um anjo apareceu para me ajudar, minha máquina voltou a funcionar, minha casa está brilhando...
Só não voltei a postar com frequência porque é aniversário da filhota dia 28, do maridão dia 31 e dia primeiro faço 19 anos de casada!
Imaginam como estou, né? A festança começa amanhã, recebendo uns amigos para jantar...

Nesse turbilhão todo que virou minha vida de cabeça pra baixo só posso dizer uma coisa: tá mais fácil uma gorda receber uma cantada do que arrumar uma boa empregada!
Acreditam que o rapaz bonitinho que arruma máquina de lavar roupa me olhava como se eu tivesse 10 anos e 20 quilos a menos?
Tinha que ter uma boa notícia no meio dessa bagunça, né? hahahahahaha

Quero pedir desculpas por não estar dando tanta atenção a vocês e por não estar tendo tempo de responder os comentários e participar como eu gostaria.
Até selinho eu ganhei e não pude receber...

Mas garanto que, na semana que vem, volto com tudo, tá?


A imagem que usei foi retirada daqui.

10 comentários:

Jotta e Rosley 27 de out. de 2010, 00:27:00  

Oi Kris! Primeiramente queremos parabenizá-la pelos aniversários, que Deus continue abençoando a família. Seus causos são hilários e verdadeiros, só parecem coisa de filme. Estamos aguardando sua volta. Abraços!

mariliafig 29 de out. de 2010, 16:30:00  

Você devia ter perguntado para as candidatas quem tocava piano!!!!!!!!!

Angela Machado 30 de out. de 2010, 00:47:00  

Ai Kris .. vc é demais!!! só rindo mesmo, é bem por ai mesmo, achar uma boa empregada ta foda!! por isso as vezes a gente mantem umas ruins pra não ficar sem nenhuma...

..Just Nanda.. 31 de out. de 2010, 15:35:00  

Olá querida, to conhecendo seu blog hoje e amei! Lendo seu post concordo plenamente com você... eu tb não nasci para ser amélia.. não suporto serviço de casa..rs.. só cozinhar, mas não me pede para lavar louça tá? ra

Zezé,  31 de out. de 2010, 19:28:00  

Kris, amei o seu causo. Só vi o lado engraçado, claro. Adorei a ilustração. Parabéns por todas as datas. Vc merece. Bjs.

Anônimo,  2 de nov. de 2010, 10:17:00  

Oi kris!Sou mineira(da gema),morei ai em Uberlandia,e agora moro em Trindade,go.
Gosto muito das suas receitas,sao bem parecidas
com as minhas,e tbem dou muitas risadas dos seus "causos".Mas,em toda casa é igual,só muda mesmo é o endereço.
Ah,em se falando de ajudantes,pense q vc é feliz com essas...aki,aparece coisa bem pior,e o jeito é ficar sozinha.
Volte logo,pra me fazer companhia.
Afinal,de uai,a gente entende,né?
Abraços
Ester

lucas,  2 de nov. de 2010, 16:29:00  

haha eee madrinha em...que lingua ela falava mesmo?alemao etc kkk tava mt loka ela em kkkk bjs

Anônimo,  2 de nov. de 2010, 17:11:00  

Ei,Kris...
Te visito sempre e dou muitas risadas dos seus "causos"
Sou mineira,morei muitos anos aí em Uberlandia.
Agora,moro em Trindade-GO
Volte logo...
Abraços
Ester

Kris Nardini 3 de nov. de 2010, 18:41:00  

Olá, amores!!!! Vocês dão risada dos meus causos mas parece que tudo acontece comigo...hahahahaha

E fico feliz por poder compartilhar com vocês!

Beijos

Maria ... Marikota (meu blog),  16 de jun. de 2011, 23:39:00  

Olá Kris...
Sou Maria,moro em S.Paulo,mas mineira com muito orgulho!!!
Adoro seu blog.Vejo todos os dias...Vc é ótima!!!
Quando for a Uberlândia gostaria de vê-la pessoalmente...
Ou...se vier a S.Paulo será uma alegria te encontrar...Recebê-la em minha casa prá um daqueles "lanchinhos mineiros"...quem sabe???
Preciso de um imenso...e urgente favor seu...
Vou fazer uma festa em meados de julho próximo, e gostaria de encomendar docinhos aí.
Vc poderia me indicar?
Aqueles...sabe???Cristalizados em pedaços...
Figos, mamão verde, abóbora, ameixinhas de queijo...
Também docinhos modelados com os personagens dos "Back Hardigans",olho de sogra, etc...
Conto com vc querida...
Beijos , e parabéns pela alegria contagiante que vc nos passa a cada receita.
Meu email, se vc puder responder é:
mariaabbadia@terra.com.br
Obrigada...e até...espero...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP