Atalho do Facebook

Mãos sem cheiro de alho

>> sexta-feira, 1 de outubro de 2010



Ganhei esse espremedor de alho super diferente da minha irmã e fiquei louca pra testar! Nunca tinha visto um espremedor assim e confesso que não dou muito certo com aquele outro tipo de espremedor. Não sou uma pessoa muito jeitosinha, sabem? Acabo quebrando todos eles... até aqueles caríssimos eu já consegui quebrar!

Quando vi esse espremedor fiquei encantada! Testei e gostei tanto que resolvi mostrar pra vocês...

Para usar é muito fácil. Basta dar uma amassadinha no alho com a base do espremedor e a casca se solta. Aí é só colocar 2 dentes dentro de recipiente, fechar e girar!


Prontinho! Alho bem picado e nada de cheiro nas mãos ou pedaços irregulares!
O nome do espremedor é Alho Mill e é encontrado em lojas de utilidades domésticas. Se você se interessar é só entrar no site do produto e pesquisar aonde encontrar na sua cidade.
Só tenho que agradecer minha irmã Karla pelo presente. Gostei MUITO!


5 comentários:

Angela Machado 1 de out. de 2010, 14:29:00  

Cozinhando para relaxar tb é cultura!!! Oba!!!! rsrsrs
Kris querida ja mandou sua receitinha pra mim?? vai rolar um sorteio de um Kit Mococa bacanezimo!!! fico te esperando bjos

Priscila Beneducci 13 de out. de 2010, 08:41:00  

Que delicia seu blog, amei o titulo macarrao da roça, visualmente e servido assim mesmo no interior adorei.

Esse seu novo espremedor gostei, nao conhecia

Pri

Jessica 8 de mar. de 2013, 13:42:00  

Pensei que fosse só eu que quebrasse um monte de espremedor de alho kkkkk
Estou tentando um ultimo, mas estou quase comprando esse alho mil, pesquisei e só ouvi comentários positivos!!!

Jessica 8 de mar. de 2013, 13:42:00  

Pensei que fosse só eu que quebrasse um monte de espremedor de alho kkkkk
Estou tentando um ultimo, mas estou quase comprando esse alho mil, pesquisei e só ouvi comentários positivos!!!

Jessica 8 de mar. de 2013, 13:42:00  

Pensei que fosse só eu que quebrasse um monte de espremedor de alho kkkkk
Estou tentando um ultimo, mas estou quase comprando esse alho mil, pesquisei e só ouvi comentários positivos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP