Atalho do Facebook

As comidas da festa ll

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Olá, amores!!!!

Ufa, vocês não imaginam o quanto minha semana foi festiva! Foi 1 semana de festa... no final eu já não aguentava mais!
Resolvi dividir os convidados em 3 turnos, achando que seria mais fácil... mas quem disse que foi? Fiquei um caco de cansada... hahahahaha
Na quarta-feira, dia 27, chamei os amigos.
Na quinta, dia 28, chamei a minha família.
Na sexta, foi aniversário do meu tio.
No sábado recebi a família do Rô.
No domingo, dia do aniversário do Rô, fomos para a chácara de um amigo e festamos até tarde...
Passei o feriado de molho, curtindo ressaca e namorando muito... Afinal, comemoramos 19 anos de casamento na segunda-feira!

Não consegui tirar fotos de tudo que servi nesses dias mas, do que consegui tirar fotos, vou postar as receitas, tá?
Vou começar pelo jantar com os amigos...

Nesse dia quem escolheu o cardápio foi a, também aniversariante, Laís. Ela gostou do bacalhau na brasa que servi num outro encontro e resolvi repetir o bacalhau pra ela.
De entrada servi uma tábua rústica de frios, uma de queijos e uvas e pães com patê de frango e de presunto.
De sobremesa servi brigadeiro de potinho da Amor de Brigadeiro.
Na quinta feira servi self service de cachorro-quente e salgadinhos para agradar meus sobrinhos. De sobremesa... bem, além da deliciosa torta Mulatinho da Doces Bárbaros, servi bisnaguinhas que eu, carinhosamente, chamei de pomada de brigadeiro. Elas também eram da Amor de Brigadeiro.
Essa sobremesa fez tanto sucesso que vale um post só pra ela...hahahaha Me aguardem!
No sábado foi repeteco... Servi salgadinhos, tábuas de queijos e frios, patê de frango, azeitonas temperadas e conserva de tomatinho sweet grape.
E as maravilhosas pomadas de brigadeiro como sobremesa...
Até o final da semana posto a receita do bacalhau e dos patês pra vocês, tá?
Agora vou ali cuidar da sopa do neto que tem um apetite melhor do que da avó....




2 comentários:

Lais Cunha,  3 de nov. de 2010, 17:01:00  

Sem commentarios para o seu bacalhau!!!! Estava divinoooo!!! Estou aqui na espera da receita!!!!! Me da ate agua na boca so de pensar... receita otima para as festa de fim de ano!!!

Marta 4 de nov. de 2010, 22:21:00  

Pelas fotos e descrição foi tudo mais que gostoso!!! E quanta comemoração.. deve ter dado uma canseira mesmo!
Beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP