Atalho do Facebook

Pomada de brigadeiro ou brigadeiro no tubo...

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Gente, vocês não imaginam o sucesso que a pomada de brigadeiro fez nas minhas festinhas!
Pomada de brigadeiro é o nome carinhoso que eu dei para o brigadeiro de tubo que encomendei da Fernanda, do Amor de Brigadeiro.
O melhor de tudo é a delícia do brigadeiro, levemente amarguinho... mas a etiqueta personalizada dá um charme todo especial ao doce!
Fiquei APAIXONADA e super-indico essa delícia!
Um luxo, não é mesmo????
Sem contar na praticidade....Eu recebi os meus em casa, na hora marcada...
Como sou uma pessoa que cuida muito da saúde, guardei a minha pomada na bolsa e uso em casos de emergências.... hahahahahaha

Quem quiser basta entrar no site, escolher um dos 6 sabores e encomendar!
Se você preferir brigadeiro enroladinho os sabores são 18!!!!

6 comentários:

Angela Machado 3 de nov. de 2010, 16:23:00  

Kris que delicia!!!! hummmm deve engordar pouco né????
Mostrei pras meninas que trabalham comigo aqui seu post e as sem vergonas já pensaram em mil jeitos e usar (comer) essa pomada kkkkkkkkkkk

Abafa!!!!!

Bjos e ótima semana!!!

Ana Carol 3 de nov. de 2010, 19:03:00  

Esse brigadeiro no tubo é o melhor do mundo!!!!! =D
Como tudo da Amor de Brigadeiro, né...rs

Lala 4 de nov. de 2010, 02:43:00  

Que forma inusitada de comer brigadeiro!! Adorei a criatividade!!! quero uns tubos dessa pomada também! heheh

Islene Teles 5 de nov. de 2010, 08:39:00  

Olá, Kris! Que blog mais gostoso, esse seu. Quando entro aqui esqueço da vida. Nunca tinha visto brigadeiro no tubo, mas achei a idéia genial. Bjs, continue nos presenteando com suas receitas e histórias. Valeu

Karina 21 de nov. de 2010, 15:44:00  

Não conhecia, vou lá no site saber mais detalhes sobre esse santo remédio, rs.

lais 20 de jun. de 2011, 13:24:00  

Boa tarde,eu gostaria de saber como é feito e onde se acha esses tubinhos.
Obrigada pela atenção.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP