Atalho do Facebook

Chegou 2011....

>> terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Olá, amores!!!!!
.
2011 começou mas eu fiquei triste por 2010 ter terminado... 2010 foi um ano MUITO ESPECIAL pra mim!
Tanta coisa boa aconteceu...
Mas tenho certeza que 2011 vai ser ainda melhor!
.
Em 2010 meu neto lindo chegou para alegrar as nossas vidas!
Jisuisssss!!! Como é bom ser avó! Só quem tem neto para entender o que eu estou passando! Tudo fica mais lindo com o sorriso dessa coisinha fofa!
Sem contar que, só por ser avó, você pode ter uns quilinhos a mais que ninguém critica, afinal, avó TEM QUE TER um colinho bem confortável, né?
.
Em 2010 meus exames de saúde estavam todos ok. Já cumpri 2 dos 5 anos da prisão que o câncer nos impõe. Isso pra mim é um alívio... Ninguém imagina o quanto é difícil e longo esse período.
.
Mais uma vez, só tive motivo de orgulho com meus filhotes.
O João Antônio se formou com ótimas notas na quarta série e entrou na quinta série com louvor.
A Vivi, apesar de ter apenas 16 anos, se mostrou ser uma mãe perfeita. Ela é segura, independente, carinhosa, zelosa... E dá um banho em muitas mulheres mais velhas... E, apesar de cuidar do Bebê dia e noite não deixou de passar com boas notas na escola.
O João Víctor se formou no terceiro colegial e passou em segundo lugar para Economia na UFU. Fiz um festão quando soube que ele tinha passado...mas quando fiquei sabendo que foi em segundo lugar eu quase explodi de orgulho.
Meu filho caçula, esse blog que eu adoro, também só me deu orgulho!
É muito bom ver nossas crias se dando bem...
É muito gratificante saber que o amor, o carinho, a dedicação e a educação que dispensamos aos filhos valeram a pena.
.
O maridão em 2011 só me fez feliz....
Aquele negócio de panela velha é que faz comida boa não serve só para as mulheres, não! Cada dia tenho mais orgulho do meu homem!
E, como em 2011 faremos 20 anos de casados, já estamos organizando uma nova viagem de lua de mel para maio.
.
A minha cozinha começou 2010 bombando mas terminou o ano beeeem devagar!
Em Janeiro ela ainda vai ficar bem lentinha.
Resolvemos fazer uma área de lazer legal aqui em casa e obra não é coisa de Deus! Pedreiro, muito menos! hahahahaha
E obra, pedreiro, chuva e filhos de férias me deixam completamente louca!
Ainda bem que dia 19 estou embarcando pra Búzios e só volto no início de Fevereiro.
Prometo que quando eu chegar de viagem o blog e minha cozinha vão voltar com força total!
Não me esqueçam durante esse tempo, viu?
Sinto falta de vocês....
.
Agora que já conversei mais que o homem da cobra vou ao que interessa... Uma receita!
Daqui a pouco posto uma receita de família indecente de deliciosa e calórica: leitoa pururuca a passarinho!
.
Desejo a todos um 2011 de muita paz, amor, saúde, dinheiro e sexo, não necessariamente nessa ordem!!!! hehehehe
.
Muitos beijos

3 comentários:

Unknown 18 de jan. de 2011, 10:48:00  

Nossa senhora... mas que netinho mais liiiindo da vontande de apertar e morder...kkk...bjos

Danielle Costa 9 de mar. de 2011, 12:18:00  

Oi Kris,

Parabéns, esse seu neto é um serzinho muito lindo e querido, além de super risonho...bjos a todos!!!

p.s. obrigada pelo carnaval, venham para o show do Ozzy!!!

Danielle Maia

Unknown 15 de mar. de 2011, 15:06:00  

Geeente....o fofo do seu neto têm o seu olhar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP