Atalho do Facebook

Búzios, sombra e água que passarinho não bebe bem gelada...

>> terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Voltei, queridos!!!


E voltei renovada, cheia de novidades e de receitas e uns 4 quilos mais gorda. A colcha de casal que usei de canga quase precisou ser trocada por uma colcha king size nos últimos dias.
Foram 11 dias de sombra e Absolut fresca...
Nunca descansei, namorei e curti a família tanto como desta vez!


Com Búzios fiquei meio decepcionada!
Não gosto de cidades lotadas, de praias ABARROTADAS e de trânsito terrível.
Tá certo que as praias são maravilhosas, o verde-água do mar é a cor mais linda que já vi mas, sentar numa barraca e ficar com as costas grudando no bronzeador do vizinho de mesa não é pra mim (se o vizinho fosse bonitinho ainda ia, mas não era o caso...).hehehehe
Vou voltar fora de temporada só para poder curtir melhor... e com mais tranquilidade! Quem sabe não mudo minha opinião?


E, quando eu voltar, vou ficar na mesma casa que fiquei desta vez.
Não sou de fazer propaganda mas, da casa da Jandira eu PRECISO falar!
Aluguei a casa pelo site Alugue Temporada. Como o pagamento foi adiantado ficamos super tensos até chegar e ter certeza de que as fotos do site falavam a verdade.
E eu tive uma agradável surpresa!
A casa é ainda melhor do que nas fotos e no vídeo que ela me enviou.
Sem contar que a casa conta com uma ajudante que arruma a casa e cozinha muito bem. A Neusa fazia delícias e nos levava na piscina, junto com batidinhas de coco e cervejas geladas!
E na hora das refeições? Era só falar o cardápio que você queria que a Neusa preparava! Tudo delicioso...
Minha única preocupação era fazer as compras, coisa que eu ADORO fazer!
Se você está procurando uma casa deliciosa para alugar em Búzios, entre em contato a Jandira pelo site! Super-indico MESSSSSMO!


E por falar em fazer compras, a foto que estou postando foi tirada no mercado de peixes... E, com esses peixinhos lindos, da cor que eu mais gosto, fiz receitas deliciosas que vou postar essa semana...



Vou postar também os restaurantes que fui e amei.... É só esperar pra ver!

2 comentários:

Angela Machado 1 de fev. de 2011, 15:45:00  

Oi Kris!!! saudade de você minha linda!!! esse ano se Deus permitir vou te visitar e comer um adoravel pão de queijo!! rsrs

Que lugar mais lindo hein!!! nossa parabéns!! eu tb acabei de chegar de Ubatuba, praia é tudibão!!! rsrsrs
bjos e traga mais comidinhas frescas pra nós!

Jotta e Rosley 2 de fev. de 2011, 00:00:00  

Que beleza Kris! Parabéns! Valeu a dica!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP