Atalho do Facebook

Camarão seco e defumado direto de Salvador

>> segunda-feira, 28 de março de 2011


Eu estou doida para testar uma receita que leva camarão seco mas não encontrava bons camarões aqui em Uberlândia.
Algumas amigas até se ofereceram para enviar via correio mas, acabei encontrando na internet uma pessoa em Salvador que vende e envia camarão seco e outros produtos para todo o país.
Depósito feito e confirmado, em dois dias, os camarões estavam na minha casa!
Se na sua cidade não tem camarão seco e azeite de dendê eu super-indico a Vera. Basta acessar esse link e enviar e-mail pra ela.
Os camarões são de bom tamanho e chegaram em ótimo estado.
Eu paguei R$40,00 o quilo de camarão e R$12,00 o litro do dendê.
.
Agora é só esperar o dia da inauguração do meu puxadinho para fazer minha receitinha que leva camarão seco.... Depois posto pra vocês o resultado!

2 comentários:

Unknown 28 de mar. de 2011, 17:19:00  

Ah...anda logo então né?!!Quero ver esse prato feito com o legítimo camarão baiano.
Kris...esse camarão é porreta, já vem benzido e com muito axé hahahaha beijkas

nilson.fernandes@gmail.com,  22 de ago. de 2011, 22:35:00  

Camarão seco
INGREDIENTES
Camarões grandes;
Sal a gosto;
Água

PREPARO:
Colocar oa camarões limpos num panela;
Colocar sal;
Coloacar um pouco de água;
Deixar no fogo até secar;

DICA:
Melhor consumir no dia seguinte

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP