Atalho do Facebook

Chicago 30, minha dica para comer um ótimo bacalhau

>> terça-feira, 19 de abril de 2011





Já falei pra vocês o quanto sou APAIXONADA por bacalhau, né?


Na semana passada O Fafá e a Doidinha, que sabem desse meu amor pelo peixe, me chamaram para ir ao Festival do Bacalhau do restaurante Chicago 30, aqui em Uberlândia.


Eu nunca tinha ido ao restaurante e fiquei muito surpresa quando cheguei lá!

A decoração é aconchegante, o atendimento é impecável e a música é MARAVILHOSA! Sem contar a comida, que me deixou salivando do começo ao fim!

Assim que chegamos fomos servidos de bolinhos de bacalhau que me fizeram suspirar! Eles eram super sequinhos por fora e cremosos por dentro! O ponto do sal era perfeito! Comi muuuitos bolinhos, que chegavam super quentes na mesa!







Logo depois resolvi atacar as saladas, todas contendo o ingrediente da noite: bacalhau.

Gostei de todas as saladas mas, a quiche de bacalhau foi minha preferida! Leve, cremosa e deliciosa!!!





Terminei a noite com o prato da foto que iniciei o post: Bacalhau da Chef!

Uma posta altíssima de bacalhau, com a quantidade exata de sal, grelhada em bom azeite, coberta com molho de tomates frescos. Os acompanhamentos eram: arroz puxado no alho, batata e brócolis!

Estava tão bom que, mesmo tendo atacado quase 1 dezena de bolinho de bacalhau e uma boa porção de quiche, raspei todo o meu prato!



Foi uma noite perfeita, com boa companhia, música ao vivo de qualidade (blues e jazz), bons vinhos e comida de primeira!


Estou contando os dias para o Chicago 30 fazer outro Festival do Bacalhau! Afinal, não é só na semana santa que gostamos de comer um excelente bacalhau!


Na próxima semana quero voltar lá e provar o Badejo com arroz selvagem que a Doidinha pediu e que me deu água na boca!

Alguém me acompanha?



O Chicago 30 fica na Av. Paes Leme, esquina com a Princesa Isabel, junto ao D'Ville Supermercados.

Para reservar mesa é só ligar no 3235-1930, ou entrão entre no site.





Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP