Atalho do Facebook

Benício e seu primeiro ano de vida

>> segunda-feira, 23 de maio de 2011



O Benício, meu netinho lindo, completa 1 ano de vida na quinta feira, dia 26....

Como o tempo passa rápido, né? Parece que foi outro dia que a Vivi me contou que ele ia chegar!





Eu não concordo muito com festinha de aniversário de 1 ano, acho que as crianças ficam cansadas, dormem cedo, ainda mais em maio, que é um mês frio! Mas a Vivi queria muito comemorar a data e, de última hora, resolvemos fazer, nós mesmas, a decoração da festa!


Passamos semanas embalando doces e guloseimas, correndo atrás de lembrancinhas e tecidos, escolhendo o local ideal e ensinando o Bê a soprar a velinha...


E, no dia 21, ele conseguiu (bem, pelo menos tentou!) soprar a vela!


Escolhemos o tema "urso" para a decoração e os tons foram os preferidos da Vivi; azul e marrom. Prá "papar" optamos por cachorro quente, hamburguer e algodão doce para as crianças e salgadinhos fritos na hora e 2 tipos de caldos para os adultos. Eu fiz os caldos e encomendei as outras coisas! A Lu e a Kamilota ajudaram a montar as mesas (eu sou péssima em decoração!) e tudo ficou perfeito!


Decidimos que a lembrancinha não seria dada apenas para as crianças, os pais também mereciam um agrado, por isso, fizemos uma marmita (literalmente!) de doces para cada família levar pra casa! Dos docinhos eu falo eu outro post...


Foi uma noite linda, tanto pro Benício e pra Vivi, quanto pra mim!

Fico muito feliz vendo a felicidade das pessoas que eu amo!

E não meço esforços para realizar os seus desejos!



Quis dividir esse momento de alegria plena com vocês, meus amigos, e dizer que sou a mulher mais feliz do mundo com a família que eu tenho!


9 comentários:

Leandra 23 de mai. de 2011, 12:25:00  

Tudo lindo, a festa, a decoração, o neto, a filha, a família, o momento.. tudo!

Vicentina 23 de mai. de 2011, 16:43:00  

Que lindo o Benício, muito fofo.
PARABÉNS pra ele que cresça com saúde e que Deus o abençoe sempre.
Bjs

Aline 23 de mai. de 2011, 16:54:00  

Tudo lindo !!! E o aniversariante, mais lindo ainda !! Parabéns!!!

Juliana Carvalho,  23 de mai. de 2011, 17:10:00  

Parabens Kris! Que lindo que esta o Benicio! Achei linda a decoração da festa! Bjs!

Akemi,  24 de mai. de 2011, 00:20:00  

Família mais linda! Beijão no Benício!

Marta 24 de mai. de 2011, 11:55:00  

Que lindo que ele é! E a festinha ficou linda demais. Tb concordo que as crianças não aproveitam e ficam muito cansadas e irritadas às vezes, mas os pais sempre querem comemorar, né?
Beijos

Eli 24 de mai. de 2011, 16:34:00  

Ficou tudo lindo, agora fiquei curiosa pra ver cada detalhe. ;)


www.saboresdalica.blogspot.com

Marta Benicá 24 de mai. de 2011, 18:12:00  

Que lindinho o Benício, está tudo bem bonito. Um abraço, Marta

MARIA CRISPIM 26 de mai. de 2011, 14:41:00  

OI KRIS...
O Benicio é lindo.....Parabéns para ele.Feliz aniversário. .Que DEus o proteja e ilumine sempre seu caminho bem como toda sua família...
Adoro suas receitas e suas dicas....
Muito obrigada pela sua generosidade de compartilhar conosco tantas dicas maravilhosas.
Sua família é linda....Parabéns...
Um grande abraço com muito carinho....
Maria de Lourdes Crispim Santos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP