Atalho do Facebook

O Cozinhando para Relaxar tá de cara nova

>> quinta-feira, 26 de maio de 2011

Para comemorar a marca de 500 seguidores resolvi mudar a cara do blog!

Coloquei letras maiores, uma cor mais clara e aumentei a largura. Eu tava um pouco cansada da carinha da minha cria, sabem?

E vocês, o que acharam? Quero que falem a verdade, viu?

Ah! E tô querendo fazer algumas perguntinhas para vocês. Topam uma nova enquete?
Se quiserem podem me responder via e-mail, tá? O Blogger anda meio relaxado e sumindo com os comentários!
É só mandar bala no krisnardini@gmail.com .

Beijos pra todos e obrigada pelo carinho de cada um dos meus 500 seguidores e dos outros mais de mil que me lêem diariamente mas não constam na lista!

4 comentários:

Ô Dona Clô 26 de mai. de 2011, 10:00:00  

Bom dia Flor,
Tem Concurso Mococa no Blog!!!
Participe.

Arteira.com 26 de mai. de 2011, 18:07:00  

Kris..faz tempo que não comento aqui...mas sempre venho te visitar...eu adorei o novo jeitinho do blog..mudança é sempre bom né não...bjus

Ana Paula 14 de jun. de 2011, 15:06:00  

Kris, adorei seu blog e com muito prazer sou a sua seguidora 561 :)
bjs

Ana Paula 14 de jun. de 2011, 15:08:00  

Ha! e também vou colocar vc na minha lista de blog preferido no meu.
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP