Atalho do Facebook

O orgasmo do maridão!!!

>> terça-feira, 31 de maio de 2011


O maridão anda me agradando demais!
Ele sabe que eu AMO e que tava com desejo de comer uma fraldinha mal passada na brasa. Não é que ele chegou todo animado na quarta-feira e foi logo colocando carvão na churrasqueira para fazer minha carninha?
E vou falar pra vocês, tava um ORGASMO, de tão boa.
O segredo de uma carne tão boa?
Fraldinha e miolo de alcatra, azeite, dentes de alho esmagados, um bocado de sal grosso, galhinhos de tomilho (que ele sabe que eu adoro), brasa pelando fogo de tão quente, 3 minutos de cada lado, um pãozinho fresco e crocante e ... o segredo mais importante: AMOR!


Amor, obrigada pela linda noite e pelo jantar maravilhoso! Eu amei!

PS. Será que eu devia contar que ele limpou as mãos sujas de carvão no meu pano de prato novo, que eu morro de ciúmes? Melhor não, né?

6 comentários:

Deborah Martin Salaroli 31 de mai. de 2011, 08:53:00  

Mas que nome, hein? Até corri para ver o que era!
Bjs

Anônimo,  31 de mai. de 2011, 09:43:00  

Minha Deusa, orgasmo é poder estar sempre ao seu lado te amo muito gata . Um beijao do seu gatao. Ps. Vou fazer mais churrascos para te dar mais orgasmos, hahaha.

Leandra 31 de mai. de 2011, 10:12:00  

Cris, limpar as mãos na toalha nova foi só mais um jeito dele de prolongar os teus gritos de orgasmo!!!!

kkk

Akemi,  31 de mai. de 2011, 15:53:00  

Também vim correndo, hahahah!

brassa,  29 de set. de 2011, 10:39:00  

Mulher encontrei você por acaso, na receita de carne de panela que já estou fazendo, você é das minha cerveja, buteco, churrasco, maridão tem que dar valor, mulher nota milhão!!!

brassa,  29 de set. de 2011, 10:39:00  

Mulher encontrei você por acaso, na receita de carne de panela que já estou fazendo, você é das minha cerveja, buteco, churrasco, maridão tem que dar valor, mulher nota milhão!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP