Atalho do Facebook

Vocês me ajudam?

>> terça-feira, 31 de maio de 2011






Lembram que eu perguntei se vocês responderiam a algumas perguntinhas sobre o blog para me ajudar? A grande maioria dos e-mails pediram pra eu mandar bala! E eu mandei!

Antes, postei o orgasmo do maridão pra todo mundo ficar relaxadinho e falar a verdade, tá?

Resolvi fazer as perguntas em forma de questionário, e não de enquete. Não sei mexer direito com o Docs e por isso ainda não tenho certeza se o link vai direcionar diretamente ao questionário. Qualquer coisa me gritem, tá? Ou então eu grito e peço ajuda!
AKEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, cadê você???? hahahahaha


Para responder ao questionário é só clicar aqui e gastar um pouquinho do seu tempo!

Eu vou ficar muito feliz se todos responderem!

4 comentários:

Akemi,  31 de mai. de 2011, 15:54:00  

Kris, eu respondi o formulário, vê se deu certo? Beijos!

Andrezza 31 de mai. de 2011, 19:21:00  

Oi Kris, eu respodi o seu questionário e achei bacana a sua iniciativa!

MARIA CRISPIM 1 de jun. de 2011, 09:37:00  

Oi Kris...Já respondi o questionário...Deu certo?

Beijosssssssssssss
Maia de Lourdes Crispim Santos

Kris Nardini 2 de jun. de 2011, 08:17:00  

Amores, tá dando certinho com o questionário. Quero agradecer todos vocês!
Tive um problema com o Blogger e não tava conseguindo postar comentários, só hoje estou postando!

Muitos beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP