Atalho do Facebook

Help!!!

>> quarta-feira, 15 de junho de 2011


Amigos leitores, tô precisando MUITO da ajuda de vocês.


Meu irmão está participando da campanha da Nextel e está com chances reais de ficar entre os 10 primeiros e ganhar o prêmio. U-huuuuuuu!!!

Para isso acontecer eu gostaria que vocês votassem no vídeo dele. Votar é rápido, vocês não vão perder nadica do seu tempo. Mas se quiserem passar o dia votando, melhor ainda!hehehehe Eu vou ficar feliz!

É só seguir as regrinhas abaixo:

- Entre nesse link
- Clique em VOTAR
- Escreva Scriptease na caixa de pesquisa
- Clique no vídeo do Scriptease
- Assista e VOTE MUITO.
- Para votar VOCÊ TEM QUE FAZER O LOGIN DO YOUTUBE E APERTAR NO SINAL DE JÓIA
- Para votar várias vezes clique novamente na palavra scriptease, do lado direito, e aperte novamente o JÓIA VERDE!

Vote várias vezes, por favor! Me ajude!
Não esqueça de fazer o login senão o voto não vale, ok?

A votação vai até sexta-feira e você pode votar quantas vezes quiser!

Obrigadão, fico devendo um escondidinho de carne seca para quem votar, tá?!



3 comentários:

Eloise 16 de jun. de 2011, 05:43:00  

oi Kris, eu como sou uma desocupada na maior parte do dia ja votei um monte e vou continuar votando, agora se ele ganha mesmo os 100 conto aí tu traz o meu escondidinho aqui na alemanha ta ? rsrsrs boa sorte!!!bjs

Kris Nardini 16 de jun. de 2011, 09:24:00  

Obrigada, querida!!!! Eu prometo que levo pessoalmente! Ou então faço na sua cozinha! hahahahaha

Beijão

Ana Conde,  17 de jun. de 2011, 14:44:00  

Feito Kris! De caminho para a Alemanha passe aqui por Portugal!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP