Atalho do Facebook

Neide Rigo e a feira livre de Uberlândia

>> quarta-feira, 29 de junho de 2011

Foto: Neide Rigo

Na quarta-feira passada recebi um e-mail da Neide Rigo, do Come-se, dizendo que viria até Uberlândia passar o feriado e me convidando para um passeio no Mercado.
Meus amigos sabem o quanto admiro a Neide e seu trabalho, sou uma tiete, uma fã de carteirinha...Seria um prazer ENORME ter a companhia dela na minha cidade.
Infelizmente eu já estava com viagem marcada e nos desencontramos... Nosso passeio pelo Mercado e pela feira livre de Uberlândia ficou para uma outra vez. 
Mas, pude acompanhar os suas descobertas pela cidade no blog.
Cheguei a me emocionar com a forma que ela descreve cada detalhe da nossa mineirice...
Tão emocionada que quis dividir com vocês!

Aqui e aqui ela mostra todas as comidinhas que comeu na minha terrinha,  nesse outro post ela fala da nossa feira livre e nesse ela fala do nosso Mercado
Vale a pena se deliciar com as fotos e os belos textos!

E eu fico aqui, namorando as fotos e esperando uma segunda visita da Neide para cozinhar a 4 mãos no meu fogão a lenha!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP