Atalho do Facebook

O cozinha da minha irmã

>> segunda-feira, 27 de junho de 2011

Kris, Ju e Karlota

Já contei aqui que meus irmãos são muito importantes pra mim, né? Somos unidos, amigos... somos uma família de verdade.
E isso não quer dizer que não brigamos... hahahahaha... Brigamos, sim, como toda família de italianos... Brigamos, gritamos, choramos, nos abraçamos e a farra recomeça... Somos INTENSOS!!!!!
E eu estava com saudades dessa farra, dessa intensidade toda....
Por isso fomos passar o feriado na casa da minha irmã Karla, em Poços de Caldas.
Foi um final de semana MARAVILHOSO.... O Ju também foi com toda a turma, só faltou a família do Fafá para completar! 
Ah, faltaram também as brigas.... a saudade era tanta que nem sobrou tempo para arranca-rabos!

Na noite de quinta a Karla fez o rosbife da Mãe do Zeca Camargo para o jantar! Gente, tava DELICIOSO!!!


Ela fez a receita que está no site do Mais Você, a única diferença é que usou menos queijo. Posso garantir que esse rosbife fica dos deuses...
Ah, e não contem pra ninguém, mas eu tirei todas as 36 uva-passas que vieram no meu prato!hehehehe
E também não comentem que o meu teor cervejístico não deixou que as fotos das receitas ficassem boas....

5 comentários:

Silvinha 27 de jun. de 2011, 10:48:00  

familia é mesmo tudo de bom!!!
Em casa somos em 4 mulheres, então ja deu pra imaginar como fica quando juntamos todas...
mas adoorroo
bjs

Silvinha 27 de jun. de 2011, 10:48:00  

familia é mesmo tudo de bom!!!
Em casa somos em 4 mulheres, então ja deu pra imaginar como fica quando juntamos todas...
mas adoorroo
bjs

Marta 27 de jun. de 2011, 13:57:00  

Fiquei salivando... bom demais!
Beijos

Lala 27 de jun. de 2011, 16:05:00  

hehehehehe!
família é uma delícia né? Até mesmo nas brigas!
também não sei viver sem os meus!

fico feliz que seu feriado tenha sido ótimo!!!

bjs,

tudoparaserfeliz 27 de jun. de 2011, 17:04:00  

Kris, sua família é linda!
Depois queremos saber do cardápio de TODO o feriado ok?
Beijo grande

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP