Atalho do Facebook

O resultado do questionário

>> terça-feira, 14 de junho de 2011


Olá, turma!
Fiquei muito feliz com o retorno que tive de vocês em relação ao questionário para melhorar o blog!
Recebi taaaaantos recadinhos carinhosos... Alguns me fizeram chorar! Outros me fizeram rir alto...
Eu queria poder agradecer um por um, por e-mail, mas na minha vida corrida não sobra tempo para enviar quase 200 e-mails!
Agradeço, de coração, a cada um de vocês!

Em um apanhado geral, descobri algumas coisas interessantes sobre meus leitores e vou tentar colocar em prática cada sugestão que recebi!

"Algumas muitas" pessoas me pediram para falar mais da minha vida pessoal, mostrar fotos das minhas cozinhas e do meu corpitcho de foca!
Não gosto muito que tirem fotos minhas. Acho que mais da metade de quem está acima do peso não gosta, não é mesmo? Mas, no jantar que fiz aqui em casa no dia dos namorados eu me senti a Gisele Büdchen e tirei algumas fotos pra vocês... Mas não se acostumem, tá?
A cozinha que está na foto é a cozinha caipira, que fica na área externa da casa. Da próxima vez tiro fotos da minha cozinha do dia-a-dia.

Uma boa porção dos comentários pediram que eu voltasse a postar as receitas da forma tradicional, dando medidas exatas!
Vou voltar a postar da forma antiga assim que meus posts programados acabarem! Eu compreendo que estou aqui para ensinar e que para os iniciantes fica um pouco mais complicado... Mas, caso vocês tenham dúvidas, podem me mandar e-mail que respondo tudinho!

Outro assunto muito abordado foi sobre os comentários no blog! Alguns leitores ficam magoados porque demoro a aceitar e comentar os comentários!
O fato é que minha semana é muito corrida. Nos finais de semana escrevo os posts e programo para eles entrarem durante a semana. Mas não é sempre que dá para eu vir aqui conferir comentários, muitas vezes, quando entro, já tem 20 ou 30 comentários esperando aprovação e eu me perco entre eles. Sem contar que o Blogger está de brincadeira comigo e trava geral na hora de responder!
Então, se você estiver com pressa para que eu responda alguma dúvida, pode mandar e-mail numa boa. E-mail eu leio sempre que possível.

As receitas mais pedidas foram, sem dúvida alguma, as de comida mineira e comidas fáceis, do dia-a-dia. E são as minhas preferidas!
Vou voltar a fazer almoço em casa e vou tentar postar mais receitinhas do cotidiano e comidas típicas. As comidonas vão voltar, aguardem!!!

Várias pessoas falaram em um encontro real! Um jantarzinho, ou almocinho com meus leitores pra gente se conhecer, bater papo....
Topo demais, como seria a melhor forma?
Mas já adianto que sou um tantinho tímida pessoalmente, tá? Nada que 2 ou 3 cervejas não resolvam, mas chego até a gaguejar... hahahahaha

Aulas de culinária...
Algumas pessoas estão interessadas em fazer aulas de comida do dia-a-dia e iniciação na cozinha. Minha meta com o blog sempre foi ensinar. Tenho um prazer ENORME em passar pra frente o pouco que eu sei e de ver as pessoas conseguindo fazer algo que antes era complicado. Para começar a dar aulas tenho que criar uma estrutura, me aperfeiçoar mais... Sou muito perfeccionista e quero fazer tudo da melhor forma possível. Não sou chef de cozinha, sou apenas uma mulher apaixonada por comida e fogões e que cozinha para suprir a gula! Se eu conseguir passar esse amor para os alunos já está ótimo! Prometo que vou me organizar para que as aulas se concretizem e falo com vocês aqui no blog.

Descobri coisas interessantes...
90% dos leitores são meninas, tenho um grande número de leitores que não moram no Brasil, algumas pessoas não gostam de cozinhar e só entram no blog para ler os causos e que minha história de vida já ajudou algumas pessoas a superar uma fase difícil!
Um caso que mexeu comigo foi de uma leitora que me contou que estava com problemas sérios no casamento, sem saber o que fazer e com as malas prontas para sair de casa pela manhã! Ela resolveu entrar na internet para passar o tempo e encurtar a madrugada! Caiu, sem querer, em uma página do blog em que eu falava de minhas mazelas... Após ler todo o post ela se levantou, guardou as roupas de volta no armário e resolveu enfrentar os problemas com outros olhos, com os meus olhos!
Sabem de uma coisa? Esse comentário me fez ganhar o dia... Ganhar o ano! Só em saber que pude ajudar alguém com as minhas experiências de vida já me dou por satisfeita... Não tem nada que pague esse sentimento!

Centenas de pessoas querem que eu aceite o convite da Playboy para posar nua!
Já disse que não! Vocês vão ter que se contentar em ver minha brusqueta e minha maminha aqui no blog e ponto final! hahahahaha

Bem, é isso turma....

Muito obrigada pela ajuda e pelo carinho de vocês... Vou, devagarinho, colocando todas as sugestões em prática, tá?








11 comentários:

Carol. 14 de jun. de 2011, 08:52:00  

hahaha...essa da playboy foi demais. só tu mesmo.
Dia abençoado pra vocÊ.
Beijos

Aninha **Fairy** 14 de jun. de 2011, 08:58:00  

Oi Kris!!!
Esta sua postagem ficou uma delícia de ler!!!

:-)

Anônimo,  14 de jun. de 2011, 09:54:00  

Minha Deusa te amo demais! sem duvida vc é a melhor amante, companheira,amiga, quero viver ao seu lado ate os 100 anos. Um beijo do seu gatão que te ama muito.

Penha Novais 14 de jun. de 2011, 14:30:00  

Você é uma figura e eu to parada na sua, ..., digo, no seu... BLOG, hehehehehe
Graças as suas dicas e receitas já estou concorrendo com o maridão que aqui em casa é o dono do fogão. Gosto das receitas mais simples, mas ando cheia de coragem para me arriscar em algo mais sofisticado. Tem uma dica aê? hehehehe

bjux bjux

Kris Nardini 14 de jun. de 2011, 15:54:00  

Eita que tô feliz demais! Pela primeira vez recebo um comentário do meu maridão amado!

Te amo, gatão!

Kris Nardini 14 de jun. de 2011, 15:56:00  

Meninas, que bom que vocês gostram...

Penha, para competir com o maridão temos que arrasar, né? O que você estava pensando fazer de sofisticado?O que ele mais gosta quando vai a restuarantes? Temos que pensar juntas!

Beijos

Marta Ibañez 14 de jun. de 2011, 16:04:00  

rarararararara Que ótimo, Kris! Fico super feliz com todo esse sucesso... Peço desculpas por não ter participado da pesquisa. Tentei por duas vezes mas algo na configuração do meu computador não deixou. :-(
Beijo enorme e continue inspirando a gente!!!

Anônimo,  15 de jun. de 2011, 09:44:00  

Olá!!!!
Olha, não respondi o questionário, mas já estou arrependida.

Vc é ótima: divertida, amorosa com sua família e muito criativa.

A culinária, pra vc, pelo jeito, é mais do que um prazer...é arte. Arte de viver feliz!

Parabéns!!

Eu amo ARROZ! Então, sempre que fizer um arroz diferente...pense: este aqui a Val vai adorarrrrr!!!

Ah...sugestão: que tal lançar uma brincadeira do tipo: meu (nome do prato) me dá fama de ótima cozinheira.
Eu, por exemplo, sou famosa no meu seleto grupo de amigos pelo meu macarrão com calabresa.
Eu vivo dizendo: povo, eu sei cozinhar outras coisas...mas não tem jeito, a pedida vencedora sempre é o dito cujo!

bjão

Meu Jeitinho Mineiro 15 de jun. de 2011, 12:18:00  

Você é demais Kriss!!! Amooooooooooooo seu blog!!!
Bjus

Sandra Borges,  16 de jun. de 2011, 11:07:00  

vc é muito lindinha , um dia quero ter um,a cozinha caipira . Vou tentar fazer parecida com a sua, se vc permitir.
Sandra Borges

Anônimo,  17 de jun. de 2011, 21:52:00  

Kris vc é linda e sua cozinha tb rs Vc é mais uma prova de que não precisa ser magrela pra ser maravilhosa!!! Parabéns viu? E se não bastasse tudo isso ainda é simpatica e cozinha bem... Maridão q se cuide e cuide bem de vc... rs Bjs Ana Peck

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP