Atalho do Facebook

Estamos na Revista Correio-Viver Bem de hoje

>> sexta-feira, 29 de julho de 2011


Fui convidada pela  revista "Correio Viver Bem" para falar dos meus cinco livros de gastronomia preferidos... 
Adorei o convite da Lygia Calil! Sou apaixonada por livros, ainda mais sobre esse tema, e foi um prazer falar sobre minhas preferências. 
O ruim foi ter que escolher apenas cinco.... Gosto de tantos....

Pra quem não é de Uberlândia ou não assina o Correio, aqui está a matéria com a minha preferência literária...

Ah! E continuo negando o convite da Playboy. Já disse que pelada eu não tiro foto e ponto final!

3 comentários:

Karina 29 de jul. de 2011, 15:58:00  

Que legal, Kris, as dicas são ótimas. E você está linda na foto. Quero pra mim o terceiro livro, Cozinhando Para Amigos.


Ah, aproveite e passe lá no blog, tô sorteando um exemplar do Cake Chic, um livro superbacana com dicas para incrementar minibolos, cupcakes e biscoitos.

Beijos

Karina
www.mariacarambola.blogspot.com

Cris,  1 de ago. de 2011, 08:07:00  

Ah eu tenho o Dona Benta... considero a biblia da cozinha rsrsrr. Bjus

Eloise 1 de ago. de 2011, 13:05:00  

Kris, tu ta muito chique nega!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP