Atalho do Facebook

O resultado do desafio! Refogado de mamão

>> terça-feira, 26 de julho de 2011


Quem falou que o que estava na panela era mamão, acertou!
Eu não conhecia a receita e nem sabia que mamão verde dava um refogado tão gostoso.
A Kamilota e a Adriane (minha melhor amiga, hahahahaha ) que me contaram a novidade.
Não só contaram como prepararam essa delícia na chácara.
Pra quem gosta de chuchu é um prato cheio....


Preparar é muito fácil. 
Basta descascar um mamão verde, picar da maneira que mais gostar e refogar em alho, cebola e açafrão da terra. Aí é só acertar o sal, juntar uma pimentinha ardida e ir pigando água até ele ficar macio.
Delícia!!!!

E eu que nem imaginava que mamão verde era tão gostoso....

5 comentários:

Anônimo,  26 de jul. de 2011, 10:03:00  

Feliz dia dos avós gatona !

Gleici Schiavo 26 de jul. de 2011, 12:43:00  

KKKKK, passei longeeee.... mas parece delicioso! Adorei a dica!!!! bjus

Feliz dia das vovós!!!!

Limara Lis | Alinhavos de Moda 28 de jul. de 2011, 09:58:00  

Eu acertei porque minha mãe fazia quando "euzinha" era criança! (Risos.) Mas não faço em casa porque meus filhos não gostam.

Sucesso!!!

Moises Menezes 1 de set. de 2011, 11:40:00  

minha madrinha fazia quibebe de mamão verde e ficava uma delicia.

Nice,  31 de jan. de 2012, 14:59:00  

Nossa esse quibebe de mamão é maravilhoso... eu faço quando é feijoada, eu acrecento toresmo bem crocante no final e uma pitada de pimanta do reino.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP