Atalho do Facebook

Arroz com cenoura , um truque para as crianças

>> quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Hoje é mais uma dica do que uma receita...
Sabem quando os filhotes não gostam de legumes? Temos que nos virar, né?
Já mostrei na Revista Crescer como eu escondo a beterraba no feijão e hoje eu vou ensinar a esconder a cenoura no arroz!

Basta refogar 1 cenoura ralada junto com o alho, acrescentar o arroz, salgar e juntar água ou caldo de legumes ferventes!
Se você achar que o baby ainda vai encrespar com a cenoura ralada, bata ela no liquidificador junto com o caldo ou a água que vai usar no cozimento do arroz.

Ah! E você pode fazer o mesmo com a couve, com o chuchu, com a cabotiá...

Fácil, colorido e delicioso....


3 comentários:

ANDREIA 8 de set. de 2011, 10:55:00  

Aqui em casa meu filho tem 8 anos e até hoje não precisei fazer isso, tá acostumado a comer de tudo desde novinho. A dica é ótima, há muitas mães que vêem nos filhos muitas dificuldades para uma boa alimentação.
Abraços

Andréa Santana 8 de set. de 2011, 11:42:00  

FICOU UM BELO ARROZ, ALÉM DE BONITO FICA SABOROSO!

BJS........

Lala 8 de set. de 2011, 17:50:00  

e o arroz fica lindo também! Acho que vou usar esse truque para o meu marido também, ele não é muito fã de saladas...mas assim no arroz tudo bem!

bjs,
http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP