Atalho do Facebook

Sobremesa fácil de morango

>> terça-feira, 20 de setembro de 2011


A sobremesa que a Kamila serviu depois do maravilhoso risotto de camarão e lula foi esse morango com creme de chocolate que eu adorei!
E o melhor, é super fácil de fazer!

Ela me passou a receitinha e eu posto aqui, para vocês!!!!

Morangos com creme de chocolate da Kamilota

Para 06 pessoas:

3 caixas de morangos
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 colher de manteiga sem sal (na verdade eu uso com sal mesmo)
2 colheres de chocolate em pó (usei Toddy)

Comece lavando os morangos e retirando os cabinhos. Coloque de molho em 1 litro de água e 1 colher de sobremesa de água sanitária (Q Boa a única recomendada para este fim), deixe por 15 minutos.
Coloque em uma panela o leite condensado, a manteiga e o chocolate. Faça um brigadeiro mole. Deixe amornar e acrescente o creme de leite com o soro. Misture bem com a ajuda de um fouet, leve para a geladeira se fizer com antecedência, ou no freezer caso seja de última hora. Fica parecido com uma mousse de chocolate, é divino. Sirva com os morangos. 

3 comentários:

Ju Sizinando Rossi 20 de set. de 2011, 10:26:00  

E tem como não ficar bom? Adorei a dica.
Beijos e ótimo dia.

aline ;* 13 de jun. de 2012, 16:22:00  

Eu fiz com leite ninho em pó em vez de chocolate em pó e ficou uma delícia! Ótima receita!

aline ;* 13 de jun. de 2012, 16:22:00  

Eu fiz com leite ninho em vez do chocolate em pó e ficou uma D E L Í C I A! Ótima receita!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP