Atalho do Facebook

Com amor....

>> segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Hoje é aniversário do meu amor e amanhã completamos 20 anos de casamento, nossa boda de porcelana....

Eu poderia postar mil receitas que ele gosta, contar para vocês o quanto ele me faz feliz ou o quanto ele é um bom pai e um avô maravilhoso.
Poderia dizer que quero passar mais 10, 20, 30, 50 anos ou até mesmo a eternidade, ao seu lado...  que ainda sim seria a mulher mais feliz do mundo.

Mas não vou falar nada! 
Essa foto fala por mim....

Rômulo, eu te amo!
Obrigada por você estar na minha vida... 


11 comentários:

Anônimo,  31 de out. de 2011, 08:38:00  

Minha Deusa te amo demais, espero que a cada dia que passe possa melhorar como homem e como marido para assim usufruirmos do nosso amor, que sei ser um dos maiores do mundo. Gata vc esta comigo mais da metade da minha vida, e realmente vc é parte dela nos bons e nos poucos maus momentos , obrigado por tudo e espero viver ao seu lado ate o ultimo dia da minha vida que ja considero especial por ter vc, Joao victor, Victoria, Joao Antonio e Benicio. Um beijão vc sabe aonde. Do seu sempre seu Homem. TE AMO! TE QUERO! TE DESEJO.
ASS: Um homem realizado
Rômulo Romaniello

Tami Fonseca Sousa 31 de out. de 2011, 08:43:00  

Parabéns Romulo,muitos anos de vida e saúde.
Vocês formam um lindo casal.
Ótima semana.
Passa lá no blog + tarde que tem surpresinha.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Kris Nardini 31 de out. de 2011, 08:50:00  

hahahahaha
Tem como não amar esse homem safado?

Michelle Chris 31 de out. de 2011, 10:03:00  

Parabéns Rômulo e desejo que vc e Kris sejam felizes para todo o sempre...Parabéns pelas bodas de porcelana, isto prova que o amor de vcs não será fácil de ser quebrado. É Deus agindo na família de vcs.onheci o blog hoje, super-híper encantada..Abraços aos dois!!

Paty... 31 de out. de 2011, 13:35:00  

Que lindo!!! Linda declaração de amor! Fiquei encantada! Parabéns ao marido da Kris! E que união de vocês seja a cada dia mais e mais abençoada por Deus! Felicidades! Beijocas! Paty

Receitas para a Felicidade 31 de out. de 2011, 14:10:00  

Fazem um casal lindo e iluminado pela graça de Deus e só posso desejar que continuem assim por muitos mais anos. Parabéns para ele e que hoje tenham um dia bem especial

beijos!

ANDREIA 31 de out. de 2011, 16:39:00  

O dois combinam, são completamente lindos.
O segredo docasamento é que, as pequenas coisas são as grandes coisas. É jamais ser muito velho para dar-se as mãos. É lembrar de dizer "te amo", pelo menos uma vez ao dia. É nunca ir dormir zangado. É ter valores e objetivos comuns. É estar unidos ao enfrentar o mundo. É formar um círculo de amor que uma toda a família. É proferir elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer. É proporcionar uma atmosfera onde cada qual possa crescer na busca recíproca do bem e do belo. É não só casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito." E para ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo. Ser natural e saber agir com tato. É saber escutar com atenção, sem interromper a cada instante. É mostrar admiração e confiança, interessando-se pelos problemas e atividades do outro. Perguntar o que o atormenta, o que o deixa feliz, por que está aborrecido. É ser discreto, sabendo o momento de deixar o companheiro a sós para que coloque em ordem seus pensamentos. É distribuir carinho e compreensão, combinando amor e poesia, sem esquecer galanteios e cortesia. É ter sabedoria para repetir os momentos do namoro. Aqueles momentos mágicos em que a orquestra do mundo parecia tocar somente para os dois. É ser o apoio diante dos demais. É ter cuidado no linguajar, é ser firme, leal. É ter atenção além do trivial e conseguir descobrir quando um se tiver esmerado na apresentação para o outro. Um novo corte de cabelo, uma vestimenta diferente, detalhes pequenos mas importantes. É saber dar atenção para a família do outro pois, ao se unir o casal, as duas famílias formam uma unidade. É cultivar o desejo constante de superação. É responder dignamente e de forma justa por todos os atos. É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro. O amor real, por manter as suas raízes no equilíbrio, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita. O amor, nascido de uma vivência progressiva e madura, não tende a acabar, mas amplia-se, uma vez que os envolvidos passam a conhecer vícios e virtudes, manias e costumes de um e de outro. O equilíbrio do amor promove a prática da justiça e da bondade, da cooperação e do senso de dever, da afetividade e advertência amadurecida.

www.sosimplesassim.com.br 31 de out. de 2011, 18:27:00  

Parabéns ao casal! É muito bom estar sempre apaixonado.
Lylia

Kris Nardini 1 de nov. de 2011, 10:31:00  

Obrigada pelas mensagens tão carinhosas! Beijos

Anônimo,  3 de nov. de 2011, 15:34:00  

melhor padrinho e madrinha do mundo!amo voces..lucas

Kris Nardini 3 de nov. de 2011, 16:50:00  

Nós também amamos você, Luquinhas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP