Atalho do Facebook

Petiscos de quinta

>> quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Vai receber visitas e tá com preguiça de ir pra cozinha fazer petiscos?
Abra vidros e embalagens e use uma bela travessa para servir...
Garanto que fará sucesso, todos ficarão com a barriguinha cheia e sairão felizes.

Só não se esqueçam de encher, também, os olhos dos convidados; capriche na decoração, moa uma pimentinha por cima, besunte com um bom azeite e abuse nas cores!

Nesse dia, a Lu me entregou os vidros e embalagens e eu só distribui nos potes:
- Palmito
- Azeitonas verdes
- Cerejas frescas
- Amendoim japonês
- Batata chips
- Salaminho fatiado

Na tábua:
- Queijo emmental
- Uvas roxa e verde
-  Morangos

De entrada para o jantar a Lu serviu casquinhas de siri feitas por ela e um espaguete com frutos do mar e manteiga de vinho, feito por mim!

Um bom vinho, cervejas geladas e amigos do coração completaram a noite!

1 comentários:

vivi 9 de dez. de 2011, 07:52:00  

Olá Kris, como ja avia comentado com você , fiz meu blog estou muito feliz, mas ainda não encontro ele no google. se você quizer dar uma olhadinha e dar seu comentario vou ficar muito feliz. bjs vivi,S.C
(blog cozinhando com retalhos)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP