Atalho do Facebook

Cheguei.....

>> segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Depois de um pouco mais de 2 semanas de viagem, estou de volta ao blog cheia de novidades, dicas e muambas...hahahahaha
Eu, o maridão, os filhotes, a Kamilota, o Ju e seus filhotes passamos 1 semana em um hotel maravilhoso em Cancun, apenas comendo, bebendo, nos divertindo e engordando...
Depois fomos para Miami fazer comprinhas e para Orlando, levar os filhotes nos estúdios da Universal!

Querem saber? Foi bom demais....
Voltaria hoje mesmo pra lá...

Nessa semana conto para vocês sobre as comidinhas maravilhosas que comi em Cancun e mostro minhas 3 novas e enormes belezuras Le Creuset!


Conto também sobre as quinquilharias de cozinha baratíssimas que encontrei em Miami!



Sem contar as especiarias, as baunilhas, as pimentas mexicanas e os temperos que eu trouxe na bagagem...
São tantas coisas que ainda nem consegui fotografar tudo!

Mas tive um tempinho para preparar um delicioso cozido, ainda ontem, para inaugurar a minha azulzinha 34!

Depois que eu colocar tudo em ordem volto aqui e conto TUDO, tá?


1 comentários:

ANDREIA 23 de jan. de 2012, 14:32:00  

Que bom que voltou, to esperando as novidades

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP