Atalho do Facebook

Outlet Le Creuset e outras comprinhas...

>> quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


 Algumas pessoas não entendem o motivo de nas viagens eu gastar toda a minha cota de bagagem com panelas, colheres e demais quinquilharias de cozinha.... Mas o fato é que enlouqueço quando entro numa loja e vejo essas belezinhas nas prateleiras! E, se a loja for um outlet da Le Creuset, eu PIRO A CABEÇA!!!!!
No Sawgrass Mills, pertinho de Miami, tem um outlet desses e confesso que eu moraria lá dentro...hahahaha

Ao chegar na loja, o melhor foi descobrir que a fofa da vendedora falava português e eu não teria que usar meu inglês sofrível ou meus tradutores (filhos e marido) na negociação.
Fui logo perguntando sobre a maior panela.
Vocês sabem que não gosto de panelinhas, gosto mesmo é de fazer comidonas em panelas que caibam um porco inteiro...hahahaha
A maior panela era a 34.
Para minha tristeza, só tinha a 34 em azul, e eu queria a vermelha.
Para minha alegria, ela estava em promoção. Cento e três dólares de desconto no valor que já era a metade dos preços dessas panelas no Brasil. Paguei em uma panela 34 um valor abaixo do que pagaria em uma tamanho 20 no Brasil.
Fui fuçando, fuçando... Até que achei uma panela oval, laranja, tamanho 31, com 40% de desconto. Surtei, né? Claro que coloquei ela no carrinho!
Como toda a linha azul cobalto estava com excelentes descontos, comprei um frigideira grande e espátulas e colheres (25% de desconto).




Ainda na Le Creuset, os moedores de sal e pimenta me encheram os olhos... E, CLARO, que comprei nas minhas cores preferidas. Estou tão enciumada que acho que vou colocar eles na decoração da sala e não no uso, na cozinha...
Comprei também pilões de cerâmica e colheres medidas, um luxo!


Saindo da Le Creuset fui à caça de um bom mandoline. Já tive 2 ou 3, todos de plástico, e , como não sou uma lady na cozinha, acabei quebrando todos.
Comprei um todo de aço inox. Ainda não usei, mas acho que ele é excelente... Estou doida para meter a mão na massa e inaugurar o meu bunitim....


Na minha lista de compras constava a batedeira KitchenAid vermelha e os acessórios para massa.
Só que deixei para o final e, por serem muito pesados, tive que deixar para a próxima vez....
Como não comprei a batedeira, trouxe uma novidade da KitchenAid : o processador.


Ainda não usei o processador porque a voltagem é diferente e o eletricista só vai mudar minha tomada hoje, mas já sei que ele vai me quebrar o maior galho... Adoro essas coisas que picam, trituram, amassam, batem... Depois conto o que achei, tá?


Além de tudo isso que já falei, ainda trouxe um monte de outras coisinhas, todas baratíssimas...
Eu não resistia ao ver um escorredor vermelho por U$7,99 ou uma chaleira, também vermelha, por U$20,00... E a excelente frigideira red  por U$12,00, quem resiste???

Agora me perguntem se sobrou espaço na mala para maquiagens e creminhos, que as mulheres tanto gostam?
Só para um rímel a prova d'agua....hahahahaha

13 comentários:

Iliane 26 de jan. de 2012, 12:13:00  

parabens pelas maravilhosas compras...amei os preços..e..tudo que vi..bjo

Vicentina 26 de jan. de 2012, 18:36:00  

Que lindas... Eu tbm faria o mesmo, quando viajo só penso em comprar coisas pra cozinha.
Adorei suas compras.
Bjs e Boa Tarde

Vanessa Nunes,  27 de jan. de 2012, 16:50:00  

Uau!!! Que viagem, isso sim são férias!!!

Gosto muito do seu blog,acho que nunca escrevi, mas todo dia de manhã dou uma olhadinha, senti sua falta... mas vejo que foi por uma boa causa.
Eu achava estranho pessoas comprando coisas de cozinha, mas agora que estou montando minha casa não consigo pensar em outra coisa. (mas ainda tenho muitas dúvidas de tamanho, qualidade, afinal sou marinheira de 1ª viagem...rs).

Gosto muito do seu blog, parabéns!!!

Nina de Amorim,  27 de jan. de 2012, 21:22:00  

Hahahha arrasou na viagem,nas compras e no post! To rindo muito aqui....trocou os creminhos p panelas perfeitas!linda,arrasou!

luci 28 de jan. de 2012, 12:52:00  

quanta coisas lindas eu queroo,adorei o seu blog

Kris Nardini 30 de jan. de 2012, 13:29:00  

Já percebi que todo mundo por aqui adora umas comprinhas relacionadas à cozinha, né? hahahahaha

Também senti falta de vocês....

Paula Pacheco 30 de jan. de 2012, 22:27:00  

Deixa eu falar uma coisinha bem baixinha: comprei a minha panelinha laranjada 20cm diametro no Paraguai hehehhe, amo a minha panelinha. E ganhei uma batedeira da minha tia dos EUA...amei e uso direto em casa, vc vai adorar tudo, ótimas compras.
bjs
Paula

Kris Nardini 31 de jan. de 2012, 11:11:00  

Paula, e também amo minhas panelinhas...A batedeira só mais pra frente... buááááááááá

Beijão

Daniel 3 de fev. de 2012, 16:16:00  

Fiquei com inveja dos moedores! O cor-de-laranja iria combinar com o meu galheteiro da le creuset.

Anônimo,  10 de fev. de 2012, 01:46:00  

Oi Cris,

Tudo bem??? Em primeiro lugar tenho que confessar q amo o seu blog :)) suas receitas mineiras!!! hummm

Moro na California faz 12 anos ... Sou natural de SP mas jah morei em Uberlandia e tenho tios entre todo o triangulo.

Enfim... Nos q vivemos longe do BR eh uma 'graca de DEUS' rsrs ter blogs q como o seu nos faz matar um pouquinho da saudade e mostrar aos nossos filhos ( brasileiros/ americanos ) e 'maridoes' um pouco da nossa culinaria tao rica e saborosa!!!

Um beijo ,
Dani Brennan

PS. Eu sempre q volto do BR trago comigo malas e malas de temperos,pimentas,queijo mineiro,polvilho etc..

Cris Couto 1 de mar. de 2012, 11:41:00  

Olá, te conheci agora e estou encantadíssima com seu blog. Adorei suas novas aquisições, rs. Penso igualzinho, não tem presente melhor, que me deixe mais feliz que ganhar ou comprar qualquer coisinha pra minha cozinha. Sou casada à 7 anos e sinto que isso aumenta a cada dia. Parabéns! Me realizo com suas compras, já que, hoje, uma Le Creuset pra mim é impossível. :)

Laura 13 de jul. de 2012, 21:22:00  

Amei seu blog, também sou amante das coisinhas de cozinha, e como estou programando uma viagem para Miami, já estou preparando minha listinha, por favor quanto vc pagou no mandoline oxo...Obrigada!!!

Kris Nardini 16 de jul. de 2012, 08:59:00  

Olá, Laura!!! No mandoline OXO profissional eu paguei 99 dólares. Os semi profissionais saem na faixa de 50 dólares...

bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP