Atalho do Facebook

Quer ganhar um pilão e uma espátula Le Creuset? Sorteio de aniversário do blog Cozinhando para Relaxar

>> quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



No dia 16 de março o Cozinhando para Relaxar completa 3 anos de vida!!!
São 460 receitas feitas e fotografadas por mim, com o maior carinho do mundo.... só para vocês, meus leitores!
Tenho muito orgulho desse meu filhote... e dos frutos que ele me trás.

E, todo aniversário merece um presente, né?

O meu presente eu ganho todos os meses: cerca de 100.000 pager view vindos de mais de 60 mil visitantes, mensais!!!

Nesta festa gostaria de dar um presente especial para cada leitor que me acompanha, para cada amigo que fiz aqui... Como não posso presentear cada um, faço um sorteio!

Escolhi esse pilão Le Creuset como presente porque sou APAIXONADA pelo meu pilão e pela marca... E acho que, além de super útil, ele é lindo por demais.... embeleza qualquer cozinha!
Essa é uma forma que encontrei de agradecer cada um de vocês que me acompanham e me dão tanta alegria!!!!

Espero que vocês gostem e participem do sorteio!

Participar é fácil:

Basta acessar a Fan page do Cozinhando para Relaxar no Facebook clicando aqui.
Quando a página abrir, clique em CURTIR.
Após curtir a página do Cozinhando para Relaxar, comente no link do sorteio que você quer ganhar o Pilão e compartilhe o link do sorteio. 
Você não sabe compartilhar? Basta clicar no ícone COMPARTILHAR logo abaixo da foto do link do sorteio.
Se você já curte a fan page basta comentar, compartilhar e torcer.

Ah! E, caso nosso sorteio ultrapasse 150 compartilhamentos, sortearei também essa maravilhosa espátula Le Creuset, para uma segunda pessoa!



Então, mãos na massa!!!
Corre lá no Facebook, curte a Fan page, comente e compartilhe o link, tá?


O sorteio será realizado no dia 16 de março de 2012, o dia do aniversário do blog!!!!!



Regras:
- Qualquer pessoa do território brasileiro pode se inscrever.
- Para participar o leitor tem que CURTIR a Fan page do Cozinhando para Relaxar no Facebook, comentar E compartilhar o link do sorteio.
- Pessoas que moram fora do Brasil podem participar desde que tenham um endereço de entrega no Brasil.
- O ganhador terá dois dias para responder com seus dados e endereço ao e-mail  que enviarei com o resultado. Após esse prazo, se não houver manifestação por parte do ganhador, outro sorteio será feito.
- Caso o número de compartilhamentos ultrapasse 150, será realizado um segundo sorteio, com os mesmos participantes, data e regras com uma espátula Le Creuset como prêmio.
- O sorteio será realizado no dia 16/03/2012 ao meio dia.

14 comentários:

Clarinha Chastinet 29 de fev. de 2012, 16:55:00  

Que pena, não posso participar, pa não tenho Face!
Bezo, bezo!!!
Rashmi

Dani Doduti 29 de fev. de 2012, 19:54:00  

Acho que nunca contei pra você que tenho critérios bem rígiods em relação a promoções, né?

Não acredito na idoneidade de sorteios onde eu não sou a ganhadora =)

Jotta e Rosley 1 de mar. de 2012, 13:36:00  

Vamos participar sim Kris, e parabéns!

Rosa Maria Guterres 1 de mar. de 2012, 14:13:00  

So acredito em sorteios qdo eu ganhar em algum deles..........senao.............

Kris Nardini 1 de mar. de 2012, 18:32:00  

Podem ficar tranquilas... O sorteio vai ser honesto, como eu! ;)

Eli 1 de mar. de 2012, 18:38:00  

Isso vai bombar - escuta só o que estou falando. rs

Eli

Diarana 1 de mar. de 2012, 20:48:00  

Olá Kris! Estou muito triste, pois todos os dias passo para ver as novidades do blog e pegar alguma receita para o fim de semana. Mas agora todos os blogs estão despristigiando as fieis e dedicadas seguidoras da pagina do blog e quando tem sorteio, só seguidores do FACEBOOK é que vale.
Acho isto muito discriminatório, pois o blog esta fazendo 3 anos e não o FACEBOOK. eu não tenho e não pretendo ter o dito.Então boa sorte a quem tem.

Unknown 5 de mar. de 2012, 11:14:00  

Eu quero participar! Esse pilão é lindo demais, já estou de dedo cruzados para ganhar!
Beijos!!!

Flávia 7 de mar. de 2012, 18:34:00  

Eu quero, e vou amar ser a feliz ganhadora.

Aninha 15 de mar. de 2012, 13:31:00  

Eu quero muito um pilaozinho para colocar na minha casinha nova!!! :)

Aninha 15 de mar. de 2012, 13:32:00  

Eu quero muito um pilãozinho da Le Creuset para usar na minha casa nova!! Todos meus acessorios são vermelhinhos tbm!!! :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP