Atalho do Facebook

A mulher da minha vida

>> quinta-feira, 8 de março de 2012





Não curto muito essas datas comerciais...
Dia da Mulher? Todo dia é dia da mulher...
Mas... já que esse dia existe, quero falar sobre uma mulher que tenho muito orgulho, uma mulher que tem só 17 anos.
Quando minha filha Victória nasceu eu já sabia que ela seria diferente. Com 1 ano de idade ela já era tinhosa, já tinha personalidade... Já escolhia a roupa que queria vestir, pode uma coisa dessas?
E até hoje ela é assim: tem seu estilo e sabe bem o que quer da vida.
Quando descobri que essa menininha tinhosa ia ter um bebê ela tinha apenas 15 anos, ainda era uma criança.
Pensei:
- Meu Deus, será uma criança cuidando de outra criança.
Me enganei completamente.
A partir do positivo do exame minha filha mudou.
Tive a certeza que ela seria uma boa mãe no segundo banho do Benício.
Ele nasceu prematuro, pesava dois quilos e tinha acabado de sair da UTI Neonatal, depois de 20 dias de internação. Dei o primeiro banho nele com as mãos frias, tensa... Aquela coisinha minúscula podia escorregar e se afogar! A Vivi ali do lado, igual uma galinha choca, não perdia um movimento meu.
No outro dia, me preparei para dar o banho novamente e, quando cheguei no quarto lá estava a Vivi , com o Benício já na banheira.
Minha primeira reação foi ficar brava:
- Filha, você está louca? Eu vou dar o banho nele, ele ainda é muito pequenino...
A resposta dela me calou:
- Mãe, ele é MEU FILHO. Você já fez uma vez e eu aprendi... De hoje em diante sou eu quem vai cuidar dele.
Desde esse dia, ela NUNCA me acordou de madrugada para ajudar a trocar fraldas ou dar de mamar, nunca reclamou de passar as noites em claro quando ele estava doente, nunca se arrependeu por ter trocado as noites em claro nas baladas da juventude pelas noites em claro das mamadas.
Ela se entregou completamente a maternidade...

Minha menina tinha se tornado uma mulher.... E uma mulher muito responsável. 
Victória, tenho muito orgulho de ser sua mãe!
E vou terminar com uma frase que você me falava quando era bem pequenininha: 
Te amo além do infinito!

8 comentários:

luci 8 de mar. de 2012, 09:27:00  

ai que lindo,feliz dia da mulher para vc e para sua filha beijos

Leandra 8 de mar. de 2012, 20:32:00  

É muito amor! Lindo demais Kris! Parabéns pela mulher que você croiu!

Eli 9 de mar. de 2012, 04:30:00  

Chorei - que lindo os filhos fazem nossa vida valer a pena. Eu me lembrei do meu caçula - quando sai do hospital com ele pesando um pouco menos que seu neto - só que eu não tive mãe para ajudar pois nunca tive mas tive o grande presente de poder SER mãe e me divirto, perco os cabelos mas é a mistura de amor e desespero esse é o tempero do ser mãe. Sua filha é linda de doer. :)

Eli

MARIA CRISPIM 10 de mar. de 2012, 09:50:00  

Que lindo....fiquei emocionada.Passei por uma situação parecida e sus palavras foram valiosas para mim.Muito Obrigada Kris, sua filha e seu neto são lindos.E voce uma pessoa especial, que Deus sempre proteja e ilumine seu caminho e de sua família....Sou sua fã.Um grande abraço com muito carinho.....
maria de Lourdes

juliana 13 de mar. de 2012, 15:46:00  

nossa, eu chorei..lindo demais

Alice 15 de mar. de 2012, 14:29:00  

Muito emocionante! Que menina linda!
Com certeza vc foi um grande exemplo, e dos bons!
Meu irmão sempre fala tanto da sua comida, mas eu nunca ia imaginar que vc já era vó! Parabéns! Beijos

Kris Nardini 16 de mar. de 2012, 09:24:00  

Juliana e Alice, obrigada!!!

Alice, e eu fico aqui babando nas suas receitinhas!!! ADORO!!!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP