Atalho do Facebook

Tem como não amar?

>> sábado, 10 de março de 2012


Não podia deixar de mostrar pra vocês a resposta da minha filhota ao post do Dia da Mulher...
Tem como não amar essa mulher???



"Não deve ser nada fácil ouvir de sua única filha aos seus 15 anos que ela espera um filho, o seu neto.
 Não deve ser nada fácil!
 Mas me lembro bem, que naquela madrugada que descobri a primeira coisa que fiz foi olhar um retrato seu e do meu pai e chorar lembrando de tudo que fizeram por mim todos esses anos, e me perguntando continuadamente se isso era um ''presente'' certo a dar a vocês, por mais que na hora e no momento impróprio. 
No momento em que lhe contei deitamos na minha cama, nós duas chorando e cada uma com um pensamento, '' o que vai ser do futuro da minha filha?'' '' o que vai ser do meu futuro?''...
Lembro que adormeci sem ver, nervosismo talvez. 
Na manha seguinte veio o resultado de sangue, eu estava grávida! Por mais que aquele momento era difícil, angustiante e complicado você nunca me abandonou, nunca deixou de cuidar de mim como sempre cuidou da sua única ' menininha ' , e mesmo com toda aquela hipocrisia de pessoas ignorantes e estúpidas sempre levantamos a cabeça e demonstramos a eles que não deixaríamos de ser uma família feliz, e hoje com o Benício tenho toda certeza que somos uma família mais que feliz.
Tudo o que sou hoje é reflexo de tudo o que me ensinou.

 Sempre me esforço para dar o melhor para meu filho, me dedico 24 horas por ele, educo, ensino, e protejo ele do mesmo modo que você fez comigo, do mesmo modo que você me criou para que eu fosse tudo o que sou hoje.
Eu tenho muito orgulho de você, parabéns por ser essa mulher que é, por me fazer ser a mulher que sou hoje.

Feliz dia das mulheres mãe!
Um sincero e com muito amor, EU TE AMO



Victória"

7 comentários:

Girafa... Gi+Rafa 10 de mar. de 2012, 09:08:00  

Logo cedo me fazendo chorar...assim não dá

Mirna - Coisas do Rei Arthur 10 de mar. de 2012, 09:52:00  

O post de vcs confirma que ser mãe não é só parir, é criar, educar, ser exemplo, ser base...
Ser uma familia feliz, não significa ser perfeita, mas sim buscar juntos as melhores soluções para o cotidiano... é fazer literalmente limonadas deliciosas com os limoes q a vida nos dá...
Parabéns, lindas meninas...
Bjs, Mirna
http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

Sara Graciano 10 de mar. de 2012, 10:09:00  

Que lindo Kris, ontem já havia me emocionado com seu post dedicado a sua filha e hoje ler a resposta dela me deixou com oso olhos cheios de lágrimas e uma certeza que a vida ainda está cheia de pessoas especiais, como são vcs.
Bjs grandes.
Sara

Fê Iasi 10 de mar. de 2012, 11:28:00  

Lindo Kris, e você merece. Bjo!

Kris Nardini 10 de mar. de 2012, 11:33:00  

Amigos, é por isso que eu falo: sou uma mulher feliz demais!!!!!

Obrigada pelo carinho de vocês...

Muitos beijos

Eli 11 de mar. de 2012, 19:46:00  

Kris - eu não falei que os filhos fazem nossa vida valer a pena?

Parabéns, isso é sinal que vc atingiu o objetivo que é de preparar a filha pro mundo. Super parabéns.


Eli

Paty... 12 de mar. de 2012, 11:27:00  

Kris!! Que lindo!! Nossa me emocionei!! Parabéns pela família linda que vc tem! Fiquem com Deus... Beijocas!

Paty

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP