Atalho do Facebook

O Cozinhando para Relaxar tá no Piauí!!!

>> quarta-feira, 4 de abril de 2012


Ontem levei um susto quando um querido de leitor, o Tiago Parente, me avisou que duas das minhas receitas de bacalhau que indiquei para a Semana Santa estavam, com fotos minhas e tudo, no Diário do Povo de Piauí, um jornal de Teresina.
A primeira coisa que pensei: será que deram os créditos ao blog?
Essa é a maior preocupação do blogueiro: alguém usar seu trabalho e não dar nenhum crédito... E, infelizmente, essa prática é super comum....

E minha surpresa foi mais que feliz quando li os créditos na versão on line do Diário do Povo de Piauí.
Dá só uma olhadinha aqui!

Fiquei orgulhosa por ser citada na matéria e por poder contribuir com as receitas que faço com tanto carinho!

E fiquei ainda mais orgulhosa, e MUITO FELIZ, por saber que tenho leitores em todo o Brasil, taí o Tiago Parente para comprovar!

Agradeço ao Tiago, ao Diário do Povo de Piauí  e a todos os meus leitores, distribuídos pelo Brasilsão e pelo mundo afora...

É por vocês que faço meu trabalho!
É por vocês que fujo da minha dieta e não consigo abandonar esse corpinho de foca!


1 comentários:

Anônimo,  4 de abr. de 2012, 08:45:00  

Reconhecimento nacional!! O blog é muito bom mesmo. Já escolhi as minhas receitas, será o bacalhau na brasa e o espeto light de camarão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP