Atalho do Facebook

O cardápio do jantar oriental

>> segunda-feira, 25 de junho de 2012



Na semana passada eu resolvi fazer um jantarzinho para rever alguns amigos que eu estava morrendo de saudades! 
Sempre que resolvo fazer um jantar fico em pânico: o que servir?
Não sei se vocês já perceberam, eu ADORO fazer jantar temático!
Como da última vez que esses amigos jantaram aqui o tema foi comida mexicana, fugi desse tema e resolvi fazer umas das minhas comidas prediletas: comida oriental.
Para buscar inspiração fui na loja Miraku e saí de lá inspirada, cheia de ingredientes e com algumas receitas. Até biscoito da sorte eu comprei...hehehehe
ADOREI a loja e o atendimento, virei cliente.

O cardápio....


Nessa semana vou postar para vocês as receitas dos pratos que servi no jantar.
Só para atiçar a curiosidade de vocês estou postando hoje as fotos e o nome dos pratos...hehehe

- Sunomono (pepino,que servi de entrada)
- Rolinho vietnamita de camarão (servido frio)
- Guiozas de carne e frango e rolinho primavera (comprados prontos)
- Rolinho vietnamita frito de porco e camarão
- Buta kaku-ni , barriga de porco.
- Sobá

Os rolinhos vietnamitas foram as estrelas da noite.
Bem, pelo menos pra mim. Eu gostei taaanto mas taaanto, que comi um rolinho FRITO no café da manhã do dia seguinte....

1 comentários:

Karina 20 de jul. de 2012, 21:29:00  

Tudo que adoro. Vou acompanhar a série e quem sabe me animo para repetir a noite aqui em casa. Beijão



mariacarambola.wordpress.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP