Atalho do Facebook

Será que vou pro Mercadão de São Paulo praticar Cozinhaterapia?

>> quarta-feira, 13 de junho de 2012


Vocês já sabem que cozinho por amor, para quem eu gosto e não tenho nenhum anseio em ser chef de cozinha, né?
Cozinhar, para mim, é um momento de desligar da rotina, de curtição, taí o nome do blog para comprovar: Cozinhando para Relaxar.

A Philadelphia também acredita que não precisamos ser chef para entrar na cozinha e preparar comidinhas maravilhosas para a família e os amigos e, por isso, está promovendo os encontros Cozinhaterapia Philadelphia no Mercadão de São Paulo para provar que qualquer mortal pode atacar as panelas e se dar bem!

Nesses encontros, dois blogueiros são convidados para serem os anfitriões da tarde e bater muito papo com os convidados mas, apenas um vai participar do evento!

E são vocês quem vão decidir qual blogueiro vai estar presente.
Então, se você quer ter o IMENSO prazer de ver essa blogueira ao vivo e em cores e ainda se deliciar com as comidinhas preparadas pelo chef  escolhido pela Philadelphia, vote no Cozinhando para Relaxar!!!

Basta ir ali do lado e votar!!!!! Se não conseguir, entre aqui na fanpage do Philadelphia e vote a vontade!!!

Eu sei que o Destemperados também é um blog maravilhoso mas acredito na força dos meus amigos leitores!!! Acredito na nossa força de cozinheiros amadores...

A votação começa hoje, dia 13, e vai até o dia 27/06.
Votem MUITO!!!


E, se você for de São Paulo e região e quiser participar do encontro, deixe um recadinho bem lindo aqui nos comentários ou na fanpage do Cozinhando para Relaxar, no Facebook, que eu vou escolher os donos dos recadinhos mais carinhosos para participar do encontro comigo!!!!!


* Esse é um post patrocinado pelo Philadelphia.


3 comentários:

Jotta e Rosley 13 de jun. de 2012, 21:22:00  

É claro que vc vai Kris, pelo menos com meu voto, pode contar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP