Atalho do Facebook

Tudo que você precisa saber para fazer uma festa de comida de buteco

>> terça-feira, 5 de junho de 2012


UM AVISO AOS DESAVISADOS:
EU NÃO TENHO BUFFET, NÃO TRABALHO COM FESTA, NÃO FAÇO ORÇAMENTO, NÃO SEI A QUANTIDADE DE PETISCOS QUE VOCÊ DEVE FAZER NA SUA FESTA E NÃO TENHO AS IMAGENS PARA IMPRESSÃO. APENAS ESTOU PASSANDO DICAS DA FESTA DOS MEUS IRMÃOS.

Nesse final de semana curti uma das melhores festas que já fui na vida!
Meu irmão Juliano e minha cunhada Kamila aproveitaram que fazem aniversário perto e resolveram fazer uma festa de comida de boteco para comemorar as datas! A festa Buteco JK!!!!

TUDO foi preparado por eles... Desde a plantação, 3 meses antes, dos girassóis que decoraram a festa até a escolha e execução do cardápio!

Nos próximos dias vou postando para vocês como preparar uma festa de boteco PERFEITA, com tudo personalizado, comidas maravilhosas e até um Kit Ressaca para não deixar ninguém ir embora mais cedo por causa de dor de cabeça ou visita do Juca!

Se você gosta de torresmo e cerveja gelada, não perca os próximos posts!!!!
Mas... Se você prefere drinks e antepastos, não fique triste!!! Teve de TUDO!!!!!!!!!!!!!!

Deixem só eu melhorar a dor nas pernas (gordo não pode tomar 1 garrafa de vodca e achar que é uma dançarina do Faustão que acaba em merda desastre) que eu volto aqui para contar tudo para vocês!

4 comentários:

Carla Colombo 5 de jun. de 2012, 11:24:00  

Aguardando ansiosa os proximos posts! Adoro festas temáticas! :D de boteco então...

a responsável pela casa 5 de jun. de 2012, 14:41:00  

Menina amei essa ideia to curiosa pra saber dos detalhes...bom restinho de semana. Bjinhus!!!

Fê Dayrell 5 de jun. de 2012, 15:31:00  

Kris vou ficar aqui esperando ansiosa, pois quero fazer no meu niver também, ai que inveja branca desta festa.
bjo

Anônimo,  5 de jun. de 2012, 23:58:00  

Kris, menina, pelas primeiras fotos parece que foi tudo maravilhoso. Tô louca para ver os outros posts. Quem sabe me animo para o niver do maridão, rs. Beijão, flor, tenha uma ótima semana.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP