Atalho do Facebook

Tudo que você precisa saber para decorar sua festa de comida de boteco - Buteco JK

>> segunda-feira, 18 de junho de 2012

Karla, Kris, Kamila e Juliano

Antes da postagem um alerta para os leitores:
EU NÃO TENHO BUFFET, NÃO TRABALHO COM FESTA, NÃO FAÇO ORÇAMENTO, NÃO SEI A QUANTIDADE DE PETISCOS QUE VOCÊ DEVE FAZER NA SUA FESTA E NÃO TENHO AS IMAGENS PARA IMPRESSÃO. APENAS ESTOU PASSANDO DICAS DA FESTA DOS MEUS IRMÃOS.

Para encerrar os post com tema festa de boteco, Buteco JK, mostro pra vocês todo o cuidado que a Kamila e o Juliano tiveram para fazer uma festa perfeita e para que a decoração ficasse maravilhosa!
No final passo todos os contatos de fornecedores de Uberlândia, tá?
Se você ainda não viu o cardápio e as receitas servidos na festa, é só entrar aqui que já postei tudo, tá?


Os convites, e também bolachas de chopp que decoraram as mesas, eram de neoprene. Achei um lushooooooooo!!!!!



Os kits ressaca estavam em cestas, logo na entrada da festa. Cada convidado já entrava com seu kit no bolso e já se prevenia de qualquer probleminha que a danada da cachaça pudesse causar.
O kit continha:
- Uma caixinha com 2 Alivium 400 para dor de cabeça
- Uma embalagem com 2 Engov
- Um flaconete de Epocler
- Um envelope de Estomazil


Os saleiros, paliteiros e frascos de molho de pimenta (o molho era caseiro) ganharam etiquetas com o nome do boteco. As garrafas de cerveja vazias também ganharam etiquetas e serviram de jarro para as flores do campo. 
Em cada mesa tinha um kit com paliteiro, saleiro, molho de pimenta, camisinha de cerveja, cardápio plastificado com todos os itens servidos na festa, as bolachas de neoprene e a garrafa personalizada que servia de jarra.
Perto da música tinham as mesas de plástico, bem estilo boteco, e mesas bistrô de vidro foram espalhadas pelos outros locais, deixando os convidados à vontade para escolher o ambiente preferido.
A Cecília Sarto ajudou a deixar a festa com a cara dos aniversariantes!!!


Cartazes que sempre vemos nos botecos foram impressos e distribuídos pelo ambiente da festa. Além dos cartazes, flores do campo e girassóis deixaram a festa muito mais alegre e colorida.


O barril de carvalho foi comprado 4 meses antes da festa. O Juliano encheu o barril com a melhor cachaça mineira e deixou curtindo só para servir para os convidados.
Ao lado da cachaça um estoque extra de glicose: rapadura, paçoquinha e diversos doces cristalizados.



No bar os barman serviram vários tipos de drinks, com e sem álcool. Todos os drinks eram decorados e feitos com as melhores vódcas...


Até no banheiro os itens eram personalizados. E lá os convidados ainda tinham um cartaz que servia de teste para saber se já tinham bebido muito.... hahahaha


Os girassóis, que são as flores preferidas da Kamilota, foram plantados na nossa chácara, 3 meses antes, só para decorarem a festa!



Camisinha de cerveja, paliteiros, saleiros, molhos diversos, sabonete líquido... Tudo era personalizado!


Outro sucesso foi a banda! Dancei a festa toda! Não existe mesa de boteco sem sambinha, né?


A Kamilota e o Ju pediram que todas as pessoas que tivessem intenção em presentear os aniversariantes levassem brinquedos de 0 a 10 anos. Os brinquedos foram doados para crianças carentes!
Pela foto dá pra perceber a quantidade de brinquedos que foram doados, né?

Parabéns, Juliano e Kamila, pela festa tão linda.
E parabéns, principalmente, pela iniciativa de doar os brinquedos. Nós nos divertimos MUITO na festa e, tenho certeza, que muitas crianças carentes se divertiram com os brinquedos.


Contatos em Uberlândia:



 Decoração: Cecília Sarto. É só entrar no blog dela e ver as coisas lindas que a Cecília faz! Além de ser um amor de pessoa!!!! 

Banda: Banda Bem no Clima, Fones: (34) 9258- 4764 ou (34) 8861- 3235, com Emerson.

Comes e bebes, Tudo foi feito pela equipe da Casa da Bisa, empresa de refeições do Juliano e da Kamila. Mas, já adianto que a Casa da Bisa não serve festa.

Local: Cassiolândia - Rua José Humberto Alves 130 A , Patrimônio.
Fale com o Cássio, a chácara é linda e tem toda a infra-estrutura para sua festa, você não precisa alugar nada, nem brinquedo para as crianças. Lá tem tudo.

4 comentários:

Marta 19 de jun. de 2012, 10:51:00  

Adorei cada detalhe, os rótulos e a decor.. ahhh.. amei a foto da moça com 4 olhos.. huaahua... muito bom!!!
Beijos

Islene Teles 21 de jun. de 2012, 10:38:00  

Que familia linda. Show de organização. Paranéns

Carol 28 de jun. de 2012, 11:25:00  

Que festa linda, quero fazer meu aniversário em goiânia nesse modelo ... ahahahah Bjossss

Cássia M. Oliveira 13 de dez. de 2012, 16:22:00  

Olá! Adorei o post e já estou planejando o meu níver! Gostaria de saber onde os adesivos foram confeccionados! Abç, Cássia (uberlandia-ushuaia-2012.blogspot.com)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP