Atalho do Facebook

O cardápio do jantar Fundo do Mar

>> segunda-feira, 30 de julho de 2012


Quem me segue pelo Facebook já sabe que na quinta-feira passada eu servi um jantar para alguns amigos aqui em casa...
Nós sempre reunimos a turma para fazer esses jartarzinhos, cada vez é na casa de um, mas desta vez a turma foi maior, já que dois casais de amigos que moram fora também foram convidados. Foram 12 comensais....
E vou falar uma coisa... exagerei no cardápio e fiquei louquinha para servir todos os pratos para os 12 convidados... Fiquei tão louca que não usei minha câmera boa, apenas o celular, e até me esqueci de tirar fotos de 3 das 7 receitas servidas... 
Por isso vocês vão ficar sem a receita do Espetinho de camarão Cajun com mix de pimentões, que foi o meu predileto da noite, e vão ver repeteco nas fotos do polvo marmorizado, foto do Marcel Gussoni tirada em outro jantar que servi, e na massa com frutos do mar e manteiga de vinho, que fiz em outra ocasião.

Durante a semana vou postando as receitinhas e contando tudo que rolou na noite, que foi maravilhosa!!!!

Então, perdoem as fotos péssimas e curtam as receitas....


Brusqueta de bacalhau confitado e trio de azeitonas

Pirulito de parmesão

Vieiras no mar de creme

Sopa fria de camarões e zafferano
A sopa fria eu já postei aqui no blog, basta entrar no link.


Bavette com frutos do mar na manteiga de vinho
A massa com frutos do mar na manteiga de vinho também já rolou aqui no blog, é só entrar lá e pegar a receita, que é uma das coisas que mais gosto de comer!

O polvo marmorizado com vinagrete de maçã verde e caramelo de vinagre de framboesa que está na primeira foto eu também já postei, está aqui.

Aguardem porque a semana promete!!!!



3 comentários:

Flor de Sal 30 de jul. de 2012, 14:05:00  

COMO EU GOSTAVA DE SER SUA AMIGA ... E IR JANTAR LÀ A CASA!!!!

marcel gussoni 31 de jul. de 2012, 20:17:00  

Que cardápio maravilhoso, me deu fome depois do jantar.

marcel gussoni 31 de jul. de 2012, 20:18:00  

Que cardápio maravilhoso. Me deu fome depois do jantar..rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP