Atalho do Facebook

O kit do Cozinhando para Relaxar e meu tempero mineiro

>> sexta-feira, 13 de julho de 2012


Para agradar os leitores que foram me ver no Mecadão de São Paulo, eu quis fazer uma surpresinha!
E, para que a surpresinha ficasse linda e com a cara do blog, contei com a ajuda da Blues Comunicação.
O pessoal da Blues é que criou a "cara" do meu blog, e por isso, me conhece como ninguém. A equipe me atendeu super bem e colocou em prática a minha idéia: levar meu tempero mineiro  para a casa de todos que estavam presentes!
Além do tempero mineiro (uma das receitas mais acessadas do blog), resolvemos dar outros mimos e acabamos montando um kit e criando o QR Code do blog.
E o kit fez sucesso!!!!
Só tenho que agradecer à todos da Blues Comunicação, em especial ao meu irmão Fabiano Nardini! Eu ADOREI tudo!!!

E, se você não pode comparecer ao evento e não ganhou o kit do Blog, não fique triste!
Corra lá e faça o tempero mineiro... a receita é fácil e sua comidinha vai ficar com a minha cara!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP