Atalho do Facebook

Praticando Cozinhaterapia com Philadelphia, no Mercadão de São Paulo

>> quinta-feira, 12 de julho de 2012


Já que nem todos os meus leitores puderam me ver no evento Cozinhaterapia, no Mercadão de São Paulo, no último sábado, dia 07/07, posto para vocês os bastidores do evento e o vídeo completo do que rolou por lá!

Confesso que cheguei na maior vergonha... No fundo, beeeem no fundo, sou uma tímida! Uma tímida MINEIRA, daquelas que come quieto para depois dar o bote!

Mas a equipe me deixou muito a vontade... O Chef Guga Rocha (sabem os bonitões do Homens Gourmet? Pois é, ele é um deles!) é um show de pessoa, logo ficamos amigos e me senti em casa!


Enquanto o chef Cláudio Mecheto preparava um delicioso risotto finalizado com cream cheese Philadelphia, eu e o Guga ficamos batendo papo com os convidados, que lotaram a sala de eventos.

Falamos sobre o Cozinhando para Relaxar, sobre pratos exóticos, sobre comida mineira, falamos bobagens, nos divertimos e divertimos os convidados e depois degustamos o risotto de cogumelos com cream cheese Philadelphia.

Quem não pôde degustar o risottinho com a gente é só entrar na página do Philadelphia no Facebook e pegar a receita para fazer em casa. Você vai ver que o risotto fica muito mais leve, bem cremoso e muito mais light trocando a manteiga por cream cheese!
Aproveite a receita e faça o prato para servir para os amigos, batendo papo envolta do fogão e praticando Cozinhaterapia... Você vai ver que não tem nada melhor!



Na saída foram distribuídos kits do Cozinhando para Relaxar, mas do kit eu falo em outro post....

Quero agradecer a todos os leitores e amigos que votaram em mim e que foram ao evento... Fiquei muito feliz com o carinho de todos...


E, agora, um pouquinho do que rolou por lá.
É só clicar no link e assistir!


7 comentários:

Ruth 12 de jul. de 2012, 10:59:00  

Kris, que legal! Parabéns e mais sucesso pra você.
Beijos
Ruth Negrini

Gleici Schiavo 12 de jul. de 2012, 11:00:00  

Parabéns meu amor! Vc merece tudo de bom!

Monica 12 de jul. de 2012, 11:14:00  

Parabéns Kris!! Muito sucesso para ti!

Eloise 12 de jul. de 2012, 11:24:00  

Kris!!!! muito legal menina!adorei te ver no video! bjs

Sâmara Martins 12 de jul. de 2012, 16:46:00  

Oi Kris , tudo bem !!!

Primeiramente quero parabenizar pelo blog que ta a cada dia mais bonito e cheio de novidades ... simplesmente adoro o seu trabalho e sou uma das suas seguidoras e muito fã.

Bom, como você amo cozinha, na verdade fico um bom tempo do meu dia pensando nisso kkkk kkkk mas acho que nós que amamos este mundo é assim mesmo, amo tanto que entre em uma faculdade de gastronomia aqui em Minas Gerais e estou como não poderia ser diferente apaixonada.

Queria te convidar quanto tiver um tempinho para conhecer o meu blog.

http://samarapmartins.blogspot.com.br/

Bjsss

wair de paula 12 de jul. de 2012, 21:41:00  

Parabéns pelo reconhecimento! E ótima a dica do queijo no lugar da manteiga. Abraços!

Carlos Amaral 23 de jul. de 2012, 14:48:00  

Parabéns, Kris! Fiquei sumido, mas feliz qdo voltei e vi essa notícia tão legal! Pena q não foi no RJ... rs... Bjs, e td de bom sempre!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP