Atalho do Facebook

Quer ganhar uma cozinha nova????

>> quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Projeto exclusivo de Bruna Ximenes e André Leite, para Brastemp, 
Foto: Rodrigo Zorzi


Uau................ Tenho uma ótima novidade para vocês!!!!!!!!!!!!!!

Tá rolando um super concurso na fan page da Brastemp no Facebook e eu acho que vocês vão adorar!!!!!!! Eu, pelo menos, pirei!!!!

É o concurso “Built In, Transforme sua Cozinha”.

Durante as quatro próximas semanas, quem acessar a fanpage da Brastemp no link http://on.fb.me/Rd7iNY  e postar uma foto bem legal de um petisco e compartilhar a foto com os amigos, vai concorrer ao prêmio que a Brastemp está dando.

E sabem qual é o prêmio???
Sua cozinha vai ser reformada e vai se transformar em uma super cozinha (aquela que você sempre sonhou) assinada por um arquiteto renomado e com produtos da linha Built In (de produtos de embutir!) , da Brastemp. Não é um sonho?
Para você ter ideia de como é maravilhoso ter sua cozinha transformada, dê uma olhada nos vídeos da websérie "Transformações que Inspiram". Os vídeos mostram na prática como transformar é inspirador e pode mudar sua vida.

Vejam só como ficou maravilhosa a cozinha da Leila e do Mauro após a transformação da Brastemp:

Veja essa transformação em: http://www.youtube.com/watch?v=BeBnR40jnao
Foto: Rodrigo Zorzi

Só essa transformação já seria perfeito, mas... pensam que acabou por aí? 
Não! 
Para completar, se você for o vencedor, um super chef de cozinha vai pilotar o seu novo cooktop da linha Built In Brastemp e todos os outros eletrodomésticos e vai preparar um mega jantar com o prato da foto ganhadora para você e mais 3 amigos.

Vocês já conhecem a linha Built In?
A linha de produtos de embutir Brastemp Built In traz o que há de mais moderno em tecnologia e design. São produtos como cooktops, fornos de embutir e coifas, que oferecem estilo, sofisticação e muita personalidade para a cozinha. Como esses das fotos aí de cima. Lindos de morrer, né?

O que você está esperando??? Corra pra sua cozinha, prepare um petisco bem gostoso, tire uma foto linda e poste no aplicativo do concurso disponível na fan page da Brastemp. Compartilhe com seus amigos e peça para que eles votem muuuuito na sua foto! Os 12 internautas mais votados irão para a final e um deles será o ganhador desse prêmio maravilhoso!!!

Se vocês estiverem sem ideia de qual petisco preparar, aqui no blog tem várias receitas. Basta clicar aqui e escolher a sua preferida!
E não se esqueçam de me convidar para a festa de inauguração, viu????



(*) Este post é um publieditorial para a Brastemp.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP