Atalho do Facebook

Mini chuchu, olha que coisinhas mais fofas!!!

>> quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Quando vi esses chuchuzinhos eu fiquei louca! Achei a coisa mais meiga do mundo!
Comprei e fiquei pensando em uma forma de fazê-los inteiros, ainda com a casca. Decidi preparar da mesma forma que faço os cubinhos de chuchu normal, refogados.. e ficou uma delícia! Você sente a resistência da casquinha na hora de comer, mas nada que atrapalhe a receita! Pode fazer inteirinho que eu garanto!

Antes de tudo, lave muito bem os chuchus, retire qualquer machucadinho e reserve.
Aqueça uma caçarola com azeite e refogue os mini chuchus em bastante cebola e alho, tempere com tempero mineiro ou sal e pimenta a gosto e uma pitadinha de açafrão da terra, pingue água e tampe a panela. Cozinhe até os chuchuzinhos ficarem ao dente. Coloque uma pimentinha e salsinha e sirva como acompanhamento.

Como mineiro ADORA um tira-gosto, esse seria um ótimo tira-gosto para acompanhar a cervejinha de domingo....

2 comentários:

Alessandra 14 de dez. de 2012, 15:32:00  

Olá como vai vc , tudo bem ?
estou aqui para pedir uma gentileza se vc puder
estou com uma parceria nova no blog, e dependendo
dos comentários deixados sobre os produtos eles vão ceder
um kit para sorteio , vc poderia passar por lá para deixar um recadinho
ficaria grata e assim eu consigo mais prêmios para os amigos do blog
http://vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br/2012/12/dica-de-produtos.html
agradeço desde já

Ysandra Pena 29 de jan. de 2013, 18:39:00  

Que fofooooo. adoro tudo em miniaturas. que gracinha. Delicia.

Dar uma olhadinha no meu blog.....ele é como um bebe.....acabou de nascer.........rrsssrrrsr

http://virandocomida.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP