Atalho do Facebook

A Páscoa e a saudade...

>> segunda-feira, 13 de abril de 2009



A bacalhoada de Páscoa sempre foi "obra" da minha mãe...
Essa foi a primeira Páscoa sem ela.
Sem ela e sem meu pai.
É doído pensar que na Páscoa de 2008 os dois estavam com a gente...
Esse ano a bacalhoada para toda a família ficou por minha conta.
Não fiz feio, ficou perfeita, como ela me ensinou, mas não tive vontade de fotografar....




Posto a última bacalhoada que a mamys fez pra mim, me ensinando cada truque e detalhe...




Foram muuuuuuuitas coisas que aprendi com eles....


Saudades, mãe...
Saudades, pai....




Nós 4 estaremos sempre unidos e a sua bacalhoada vai estar presente em todas as nossas Páscoas.... prometo.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP