Atalho do Facebook

Eu não quero mais ser a Mulher Maravilha

>> quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Quando eu era criança pequena lá em Barbacena eu assistia a Mulher Maravilha na televisão e, num suspiro profundo e melancólico, exclamava:
- Ah.... quero ser igual a ela quando eu crescer!
.
Hoje, principalmente hoje, vejo que Deus ouviu as minhas preces!
.
Tenho força física suficiente para carregar o mundo inteiro nas costas, tenho agilidade para resolver os mais diversos problemas, uso minhas orações como minha diva usa os braceletes, desviando qualquer coisa negativa que venha em minha direção...
.
Meu laço são meus braços... meu abraço mostra a verdade, assim como o laço dourado da Maravilha!
Minha tiara bumerangue são meus pensamentos, que vão e vem e trazem o que eu quero alcançar.
Minha intuição de mãe não é um poder telepático? Claro que sim...
.
Eu sou a Mulher Maravilha....
NÓS MULHERES SOMOS TODAS MULHERES MARAVILHA!
.
Mas me falta o avião invisível...
Na verdade nem precisava ser um avião... O capa do Harry Potter já bastava...
.
Em alguns momentos eu queria ser invisível... e deixar tudo para ser resolvido pelo Super Homem.
Seria tão bom ficar ali do lado, imperceptível, vendo se a minha ausência teria o poder da kriptonita...


4 comentários:

Claudia Lima 9 de set. de 2010, 12:58:00  

Alô!
Amei o seu texto! Muito bonito.
Eu até que não me importava de ter o corpo dela. Sempre quiz ser esbelta e longlínea.
Bjs :)

welze 9 de set. de 2010, 20:38:00  

olá Kris, estou aqui pela primeira vez e já estou seguindo seu blog. espero não lhe desgostar. achei uma delícia passear por aqui. seu alto astral e bom humor, são contagiantes. tb tenho um bloguinho. quando puder, dê uma passadinha por lá. boa noite. gostosurassemtravessuras.blogspot.com

Juliana 9 de set. de 2010, 22:17:00  

Muito bom o texto, rsrsrs. Também ando cansada de ser Mulher Maravilha! Além da capa do Harry queria a penseira do Dumbledore pra esvaziar minha cabeça só um pouquinho e esquecer dos problemas, rsrsrs. beijos, Ju

Anônimo,  29 de set. de 2010, 11:27:00  

Ai, Kris, rsrs... Fazia tempo que eu não visitava seu blog, você me trouxe um sorriso que veio da alma, sabe, né? Quando a gente acha algo engraçadíssimo? Foi no momento da kriptonita rsrsrs... Quem não quer enfraquecer seu com sua ausência??? Um beijo querida, Meire

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP