Atalho do Facebook

Noite baiana, as entradas...

>> terça-feira, 5 de abril de 2011


Minha irmã veio no final de semana e eu resolvi fazer um jantar baiano no sábado.
Eu já estava louca para fazer esse jantar baiano, por isso encomendei o camarão seco, lembram?

Eu gosto muito de servir comidas típicas... acho um charme servir um jantar todo caracterizado!


O prato principal foi Arroz de Hauçá, um prato que eu nunca tinha comido e que AMEI! Posto a receita dele amanhã!

De entradinha servi acarajés e as casquinhas de vatapá de siri que postei aqui na semana passada.

As casquinhas já estavam congeladas e foi só colocar no forno.

O acarajé eu encomendei no Point do Acarajé, do Carlinhos Baiano. Já falei sobre eles aqui, também.


Vocês não imaginam o sucesso que foi servir o acarajé, bem quentinho! Os recheios estavam MARAVILHOSOS e os acarajés chegaram quentinhos, deliciosos!

Sem contar o cheiro!

Afe! É bom demais sentir o cheiro da comida baiana!

Melhor ainda é receber tudo pronto e ter tempo para curtir seus convidados!

Mais uma vez, SUPER-INDICO os acarajés do Carlinhos Baiano. Se você quiser encomendar para festas ou simplesmente comer essa delícia no final do dia é só entrar em contato:


Point do Acarajé

Loja 1 - Av. Taylor Silva, 1137 (Bairro Tocantins) Loja 2 - Av. José Fonseca e Silva (barraquinha ao lado da Associação de Moradores do bairro Luizote) Fones: (34) 3223-0897 ou 9923-8263


A bebida, além da minha amada cervejinha, foi mineira! Uma cachaça Salinas, que minha irmã trouxe de presente!


Que delícia de noite.....

4 comentários:

Jahm 5 de abr. de 2011, 09:26:00  

Kris,

Tô passando mal de tanto salivar aqui!
Como assim você preparou todas as delícias da minha Bahia!
Ai Jesus....que delícia!
ersrsrsrsrsrsrsr
Meu consolo é que minha mãe está vindo me visitar e vai trazer catado de siri e vai fazer moqueca, caruru e vatapá aqui em casa na sexta-feira santa. Ó God, mas tô esperando esse dia! rsrsrsrsr

BJahm

Angela Machado 5 de abr. de 2011, 09:36:00  

Hummm que delicia!! adoto jantares temáticos!!! logo vou fazer um em casa tb!! bjos

Arte Persona | personalização de ambientes 5 de abr. de 2011, 13:28:00  

Obrigaaaaaaaaada!
Graças à você minhas lombrigas estão aqui em SP dançando rumba bem longe de um acarajé... rsrsrsrs


Adoro seu blog guria!

Unknown 6 de abr. de 2011, 18:26:00  

Como uma autêntica baiana, estou aqui salivando de vontade de comer essas delícias da minha terra!!! Os pratos ficaram com uma aparencia incrivel!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP