Atalho do Facebook

Resultado do sorteio do Pilão e da espátula Le Creuset

>> sexta-feira, 16 de março de 2012

Estou muito feliz com a aniversário de 3 anos do Cozinhando para Relaxar e mais feliz ainda por revelar os nomes dos ganhadores da promoção de aniversário!!!!
Repito aqui o que já falei pelo Facebook:

"Hoje o cozinhando para Relaxar está comemorando 3 anos de vida.
São 462 postagens até hoje e mais de 110.000 page views por mês!
Tenho orgulho deste meu filhote...
Obrigada a todos que compartilham comigo minhas receitas, meus devaneios e meus desabafos...
Obrigada por me fazerem relaxar tanto..."


Agora, vamos ao que interessa, o resultado do sorteio!!!


Quem ganhou esse lindo pilão vermelhinho da Le Creuset foi:


E quem ganhou essa espátula ( a que está no meio, ainda plastificada, na foto)  foi:



Fiquei muito feliz com a participação de todos.... e prometo fazer uma nova festa com direito a presentinhos no próximo aniversário do Cozinhando para Relaxar.
Os ganhadores serão avisados pelo Facebook e terão até 3 dias para me enviar o endereço para a entrega dos mimos, tá?


Não consegui fazer o sorteio pelo sortei.me... Mas quebrei a cabeça, tive mil trabalhos extras e consegui fazer pelo random.org que é também um site confiável. Acima estão os resultados.

2 comentários:

Unknown 16 de mar. de 2012, 11:55:00  

UHUUUUUU!!!!!! Não ganho nem rifa de igreja. kkkkkkkkkkkkkkkkk

MARIA CRISPIM 17 de mar. de 2012, 12:34:00  

Parabéns para os ganhadores....Que pena que não fui eu.Mas valeu Kris, vamos aguardar os próximos sorteios.Bjosss querida...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP