Atalho do Facebook

Um final de semana com sabor de nostalgia

>> domingo, 17 de maio de 2009




Fazia muito tempo que eu não ia na chácara.
Desde que perdi meus pais a chácara não me fazia muito bem... me trazia lembraças doídas ... e por isso eu preferia evitar.
Resolvi ir nesse final de semana e foi MUITO BOM!
Fiz tudo que eu gosto: curti a natureza, meus filhos e o maridão, tive a companhia do Fafá e da Doidinha e comi comidinhas com sabor de infância: frango caipira abatido na hora, feito pelo Fafá, e massa fresca com ragu, feita por mim e pelo Rô.
Para o final de semana ser perfeito faltou a companhia do restante da família : os Nasciutti Nardini e os Nardini Menegaz...
Mas o feriado está pertinho... e tenho certeza que vamos reunir todos.


Pra quem quiser conferir um pouco do nosso cantinho é só ver o vídeo.... e prestar muita atenção no varal de massas CHIQUÉRRIMO que o Ju e a Kamilota me deram!

2 comentários:

marcel gussoni 18 de mai. de 2009, 16:26:00  

Eu voto para que esses encontros na chácara incluam amigos antigos... rsrs

Ah! Valeu pela dica do Cuscuz! :)

Kris Nardini 18 de mai. de 2009, 16:56:00  

Vocês estão convidadíssimos para a próxima, Marcel!

Beijão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP